
O Resort Transamérica Comandatuba levou para a Festuris 2025 toda a essência da Bahia que mora no imaginário de férias dos brasileiros. Flávio Monteiro, diretor comercial do resort, destacou a alegria de voltar ao Rio Grande do Sul depois das enchentes que marcaram o estado.
“Estamos especialmente felizes de estar aqui, especialmente depois dessa retomada do Rio Grande do Sul. Ver essa pujança da feira é uma alegria muito grande porque a gente faz parte dessa indústria brasileira que é o turismo”, comemorou.
Com 36 anos de história, o resort se orgulha de ser considerado casa de praia para muitas famílias. Monteiro ressaltou que grande parte dos funcionários participou da inauguração e conhece os hóspedes pelo nome, criando uma atmosfera de acolhimento genuíno. O sul do Brasil sempre representou uma demanda importante para o Nordeste, especialmente pela diferença de clima entre as regiões. Um dos grandes diferenciais está no acesso. “Nós temos voos exclusivos. Os nossos hóspedes são recebidos no saguão de Congonhas pela nossa equipe. As bagagens são numeradas já com o número do apartamento”, explicou o diretor.
Quando o hóspede chega à ilha, a bagagem já está no apartamento e ele pode ir direto aproveitar a praia e tomar água de coco, sem nenhum perrengue. A 37ª edição da Festuris termina amanhã, dia de 9 de novembro, em Gramado e está reunindo representantes de destinos turísticos, empresas do setor gastronômico e hoteleiro de todo o país.









