Noticias

Imagineland 2023: Lucas “Whisky” anuncia presença no festival

Evento acontecerá entre os dias 28 e 30 de julho e um dos destaques da feira é uma competição de e-sports para animar os fãs e jogadores

Lucas “Whisky”, o ex-jogador profissional de FreeFire pela equipe Los Grandes e membro do casting Non Stop, confirmou entusiasmado sua presença no Imagineland. O evento será realizado entre os dias 28 e 30 de julho, no Centro de Convenções de João Pessoa, na Paraíba, e tem como proposta reunir entusiastas da cultura pop, gamers e criadores de conteúdo de todo o Brasil e do mundo.

A feira tem como objetivo proporcionar uma experiência única, através da promoção de entretenimento e a interação entre todos os participantes. Com uma premiação total de R$ 20 mil em jogo, os participantes terão a chance de mostrar suas habilidades e competir em duas categorias, Counter-Strike Global Offensive (CS:GO) e League of Legends (LoL).

O CEO da Non Stop, Leandro Barankiewicz, enfatiza a importância e a imersividade do evento no mundo dos games, destacando que o Imagineland é uma oportunidade ímpar para os apaixonados por essa cultura. Além disso, para ele a presença de grandes nomes dos games é essencial para o evento. “Os jogos online e as comunidades de jogadores têm rompido fronteiras geográficas, culturais e linguísticas, possibilitando que indivíduos de diferentes origens se unam em torno de uma paixão comum. Por isso, a participação de personalidades desse segmento é importante para elevar o nome e a essência do festival”.

A Arena e-Sports do Imagineland, certamente, será um dos pontos altos da feira, sendo montada no Pavilhão Gamer do Centro de Convenções. O espaço já é destaque como epicentro de uma programação dedicada aos jogos e à tecnologia, oferecendo aos participantes a oportunidade de experimentar novos jogos, visitar estandes temáticos e assistir a apresentações interativas ao vivo.

Lucas “Whisky” ressaltou como o cenário profissional dos e-sports mudou radicalmente sua vida e como acredita que pode também impactar positivamente a vida de muitas outras pessoas. Segundo ele, “o Imagineland é uma maneira de inspirar e motivar os fãs e entusiastas a buscarem seus sonhos no mundo dos jogos eletrônicos. Acredito que os jogos tiveram um papel significativo em minha vida e formação. Por isso, eles não são apenas uma forma de entretenimento, mas também uma fonte de aprendizado, desenvolvimento de habilidades e conexão social”.

A realização do Imagineland é resultado do Consórcio de empresas formado pela Eleven Dragons, Spola, Non Stop, Ei Nerd e Fpass, todas com ampla experiência na criação de projetos culturais e produção de eventos. Além disso, o evento conta com o importante apoio do Governo do Estado da Paraíba, da Prefeitura de João Pessoa, da Azul Linhas Aéreas e da Azul Viagens, o que reforça a relevância e o alcance desse encontro imperdível para os fãs da cultura pop e dos e-sports.

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais. Assim, abriu sua própria agência de comunicação, assessoria de imprensa e marketing, a Vivere Press, onde acompanha de perto todos os processos.
Botão Voltar ao topo