
A manhã desta quinta-feira (9/10) começou com susto na residência de Vinícius Júnior, atacante do Real Madrid e da Seleção Brasileira. Um incêndio atingiu a mansão do jogador no luxuoso condomínio La Moraleja, em Alcobendas, região metropolitana de Madri.
De acordo com informações do colunista Thiago Arantes, do UOL, o fogo teria começado na sauna do porão, possivelmente devido a uma falha elétrica. O alarme de emergência disparou por volta das 6h (horário de Brasília), assustando a equipe que trabalha na casa.
Duas equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas rapidamente e conseguiram controlar as chamas, além de ventilar os ambientes afetados. A fumaça se espalhou por dois andares, mas felizmente não houve feridos nem registros de intoxicação.
Por volta das 7h, os bombeiros já haviam concluído o trabalho no local. As investigações iniciais apontam que o incêndio pode ter sido causado por curto-circuito ou outro tipo de problema elétrico.
Vinícius Júnior não estava em casa no momento do incidente, já que está atualmente na Coreia do Sul, concentrado com a Seleção Brasileira para um amistoso preparatório para a Copa do Mundo de 2026. Apesar do susto, a rápida ação das autoridades evitou danos maiores à propriedade.









