Música

Inovando o reggae brasileiro, Big Up aposta no afrobeat em novo single e anuncia show em São Paulo

Canção chega a todos aplicativos de música na sexta-feira, 14 de julho, e será destaque em apresentação que acontece em Interlagos no mesmo dia.

A BIG UP está de volta e, além de anunciar novo single, já tem data para subir aos palcos e reencontrar com os fãs em São Paulo. Após o sucesso de DVD que contou com a participação de nomes como Melim, Gilsons, Maneva & Gee Rocha, a banda divulga nesta sexta-feira, 14 de julho, o mais novo single “Positiva”. A mistura de Afrobeat, afropop, dancehall e música brasileira, será apresentada ainda pela primeira vez ao vivo no mesmo dia em show da BIG UP que acontece em Interlagos. Os ingressos para curtir a vibe positiva da banda já estão disponíveis no link: https://articket.com.br/e/643/big-up-em-interlagos

Composta por Gage, Greg e Nanno e produzida por Iuri Rio Branco que já trabalhou com nomes como Marina Sena, Flora Matos, “Positiva” tem como objetivo elevar a vibração de quem escuta. “A canção traz alguns questionamentos sobre a sensação de culpa que todo mundo carrega, principalmente através da marginalização do ócio. e busca também uma possibilidade não tóxica da positivada. falando assim parece sério demais, tem que ouvir pra sentir a onda”, explica Gagé, um dos líderes do trio paulistano.

O clipe, dirigido por Cauê Tarnowski e produtora Flash Bang que assinam produções de Vitão, Wiu, Luisa Sonsa e Liniker, vem coroar a vibe da banda, mostrando o lifestyle BIG UP: rua, som e alto astral. A faixa é a primeira do novo projeto da BIG UP que será lançado em partes durante o ano.

Além da canção, a banda ainda subirá no palco do Galpão RC, em Interlagos, São Paulo, também na sexta-feira, 14 de julho, marcando o início da nova fase sonora também em seus shows. A apresentação terá como ato de abertura o cantor Julies, um dos grandes nomes da nova geração do reggae no país.

Serviço- BIG UP Interlagos
Data: sexta-feira, 14 de julho;
Horário: a partir das 21h;
Local: Galpão RC- R. Lauzane, 389 – Capela do Socorro, São Paulo – SP, 04782-010, Brasil
Ingressos: https://articket.com.br/e/643/big-up-em-interlagos

A Big Up tem como características em seu trabalho muita atitude e brasilidade. “O som da banda mistura reggae e rap com o suingue da música brasileira, além de conter elementos do candomblé, do misticismo rasta e das vozes das ruas das periferias”, informam os integrantes. As letras com mensagens positivas são outra característica marcante no repertório do trio paulistano. Canções como “Xangô”, “Eleva” e “Pequena”, essa última com Melim, conquistam novos fãs a cada show. No Spotify, as faixas da banda com maior número de plays são “Xangô”, ‘Eleva”, “Deixa o Amor”, “Deixa Fluir” com part. especial de Gilsons e “Terra” com Seu Jorge, já acumulam mais de 15 milhões de streams.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo