Noticias

Inspirada em uma das séries mais amadas de todos os tempos, THE FRIENDS™ EXPERIENCE: THE ONE IN SÃO PAULO segue em temporada na capital paulista.

Os ingressos custam a partir de R$39,90 e estão disponíveis pelo link: http://saopaulo.friendstheexperience.com/

Criada pela Warner Bros. Discovery Global Experiences, Original X Productions e Warner Bros. Television Group, em parceria com a Fever, THE FRIENDS™ EXPERIENCE: THE ONE IN SÃO PAULO celebra o sucesso de um dos programas de TV mais assistidos de todos os tempos. A experiência, que já é um sucesso, está em temporada no Shopping Cidade São Paulo (localizado no coração da capital paulista), com sessões de terça a domingo. Por lá, os fãs têm a oportunidade de reviver momentos e cenários icônicos da série, tornando a visita uma verdadeira experiência nostálgica e emocionante.

Com sedes principais em Nova York, Londres e, em breve, em Las Vegas, e tendo percorrido mais de 20 cidades nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Europa e Austrália, a THE FRIENDS™ EXPERIENCE: THE ONE IN SÃO PAULO desembarca pela primeira vez na América do Sul e transporta o público diretamente para as cenas e memórias que vivem na imaginação dos fãs da série.

Repleta de recriações interativas de cenários nostálgicos, a The Friends™ Experience oferece aos visitantes inúmeras oportunidades de explorar a história da série e recriar algumas de suas cenas favoritas, como posar em frente à porta roxa de Rachel e Monica, relaxar nas poltronas de Chandler e Joey, ajudar Ross a mover o famoso sofá “pivot” ou se sentar no icônico sofá laranja em uma recriação do Central Perk.

O público também pode desfrutar de comidas e bebidas no THE FRIENDS™ EXPERIENCE: THE ONE IN SÃO PAULO. Eles podem adquirir um combo de café e biscoitos, da Biscoitê, por mais R$35,00, disponíveis na cafeteria. Os fãs também poderão visitar a loja The FRIENDS™ EXPERIENCE, onde encontrarão uma seleção de mercadorias.

Com uma combinação única de interatividade, recriações de cenários icônicos e momentos inesquecíveis, a THE FRIENDS™ EXPERIENCE: THE ONE IN SÃO PAULO não só reafirma o legado duradouro da série, mas também oferece uma oportunidade única de nostalgia e diversão em um só lugar. Prepare-se para mergulhar no universo de FRIENDS™ e criar memórias em cenários emblemáticos dessa, que é uma das séries mais conhecidas do mundo.

THE FRIENDS™ EXPERIENCE: THE ONE IN SÃO PAULO é apresentada por Ministério da Cultura e Nubank; conta com patrocínio de Sem Parar e tem como media partners Rádio Mix, Uol e São Paulo Secreto. O parceiro operacional local é a Businessland. Clientes Nubank tiveram pré-venda exclusiva e contarão com benefícios exclusivos na compra de ingressos durante a temporada.

SERVIÇO
THE FRIENDS™ EXPERIENCE: THE ONE IN SÃO PAULO

Shopping Cidade São Paulo – Av. Paulista, 1230 – Bela Vista, São Paulo – SP.

Acessibilidade: O evento conta com recursos para audiodescrição e libras.
Ar condicionado: Sim.

Classificação Etária: Sujeito à classificação indicativa.

DATA E HORÁRIOS

Data: Até 06 de Abril.

Horário de funcionamento:

  • Terça, quarta e quinta: 12:00 – 20:00 (última sessão)
  • Sexta, sábado: 11:00 -21:00 (última sessão)
  • Domingo: 11:00 – 19:30 (última sessão)

INGRESSOS

Valor: A partir de R$40,00 (meia entrada).

Pré-venda clientes Nubank: O desconto será de 10%. Limite de compra de ingressos por CPF: 4. Desconto não se aplica para meia entrada. Os ingressos Combo, o desconto será apenas válido sob o valor do ticket. O desconto não será extensível aos brindes e A&B. Os descontos acima não são válidos para ingresso Popular (conforme estabelecido por Lei Rouanet).

Ingressos em: http://saopaulo.friendstheexperience.com/

]SOBRE WARNER BROS. DISCOVERY GLOBAL EXPERIENCES

Warner Bros. Discovery Global Experiences (WBDGE) é líder mundial na criação, desenvolvimento, licenciamento e operação de entretenimento baseado nas maiores franquias, histórias e personagens de filmes, televisão e animação de renome mundial da Warner Bros. e estúdios de jogos, HBO, Discovery, Cartoon Network e muito mais. WBDGE abriga locais inovadores do Mundo Mágico de Harry Potter em parques temáticos da Universal em todo o mundo, locais premiados do Warner Bros. Studio Tour em Londres, Hollywood e Tóquio, a icônica loja principal de Harry Potter em Nova York, Warner Bros. . World Abu Dhabi, The WB Abu Dhabi, The FRIENDS Experience, The Game of Thrones Studio Tour e inúmeras outras experiências inspiradas em Harry Potter, DC, Looney Tunes, Scooby-Doo, Game of Thrones, FRIENDS e muito mais. WBDGE faz parte da divisão de receita e estratégia da Warner Bros. Discovery.

SOBRE A ORIGINAL X PRODUCTIONS
A Original X Productions é líder na criação e operação de eventos ao vivo e entretenimento imersivo baseado em localização em todo o mundo. Focada em criar experiências inesquecíveis, a OGX transforma a forma como o público se conecta com suas propriedades de entretenimento favoritas. A OGX já entreteve mais de 2 milhões de visitantes com suas atrações de destaque, incluindo The FRIENDS™ Experience, The Office Experience e Harry Potter™: Magic at Play. Este ano marca o 5º aniversário da The FRIENDS™ Experience, que viajou para 28 locais em nove países e tem locais permanentes em Nova York, Londres e uma futura expansão em Las Vegas. Em um novo empreendimento inovador, a OGX fez parceria com a Hershey para desenvolver uma experiência original que mostra a capacidade narrativa e a abordagem criativa da OGX na indústria de entretenimento baseado em localização, que estreou em Outubro de 2024.


SOBRE A FEVER
A Fever é a principal plataforma global de descoberta de entretenimento ao vivo que ajuda, desde 2014, milhões de pessoas a descobrirem as melhores experiências nas suas cidades. Com a missão de democratizar o acesso à cultura e ao entretenimento na vida real através da sua plataforma, a Fever inspira os utilizadores a aproveitarem experiências locais exclusivas e eventos, desde exposições imersivas, peças de teatro interativas e festivais até pop-ups de degustações moleculares, enquanto capacita criadores com dados e tecnologia para criar e expandir experiências em todo o mundo.

SOBRE A BUSINESSLAND
A Businessland é uma agência e hub de negócios de entretenimento especializada em duas verticais de atuação: Partnerships, focada na captação de patrocínios e parcerias estratégicas, e Experience, responsável pela produção de eventos proprietários e de live marketing. Com uma presença consolidada no mercado, a Businessland atende mais de 90 operações entre parques e resorts em todo o Brasil e é reconhecida pela organização de grandes eventos e exposições. A empresa tem trabalhado atualmente em projetos inovadores voltados à cultura pop, reforçando seu compromisso com a inovação e excelência no setor de entretenimento.

SOBRE FRIENDS™
Quase 30 anos após sua estreia em 1994, FRIENDS™ continua sendo uma das séries de televisão mais amadas. Um dos programas mais bem avaliados em sua exibição original, a série permanece como uma opção perene na sindicação e em serviços de streaming como HBO Max, e continua a ser um sucesso mundial. Favorita entre críticos e fãs durante suas 10 temporadas, FRIENDS™ não apenas ganhou o Emmy® de Melhor Série de Comédia, mas também arrecadou prêmios Emmy® para as estrelas da série Jennifer Aniston e Lisa Kudrow. Produzida pela Warner Bros. Television, FRIENDS™ acompanha a vida e os amores de um grupo unido de amigos vivendo em Nova York: os irmãos Ross (David Schwimmer) e Monica Geller (Courteney Cox), junto com os amigos Chandler Bing (Matthew Perry), Phoebe Buffay (Lisa Kudrow), Joey Tribbiani (Matt LeBlanc) e Rachel Green (Jennifer Aniston). FRIENDS™ foi criada por David Crane e Marta Kauffman, que foram produtores executivos da série com Kevin Bright através da Bright/Kauffman/Crane Productions, em associação com a Warner Bros. Television.

FRIENDS and all related characters and elements © & ™ Warner Bros. Entertainment Inc. (s25)

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo