Noticias

Instituto Irmãos Nogueira recebe o Prêmio Forrest Griffin Comunit Award no Hall da Fama do UFC

Reconhecimento internacional é fruto de um trabalho bem feito e de um compromisso genuíno em transformar vidas e destinos por meio das artes marciais e da educação

Na última quinta-feira (06), a cidade de Las Vegas foi palco da cerimônia de premiação do Hall da Fama do UFC. Entre os homenageados, o Instituto Irmãos Nogueira recebeu o prestigioso Prêmio Forrest Griffin Comunit Award, uma honraria concedida a instituições e indivíduos que se destacam por seus serviços prestados em comunidades e escolas ao redor do mundo.

O prêmio foi entregue das mãos de Dana White, presidente do UFC, e do lendário lutador Forrest Griffin, durante a emocionante cerimônia realizada no evento do Hall da Fama do UFC. A premiação reconhece o trabalho do instituto no Brasil, onde têm desenvolvido um papel fundamental na transformação de vidas em comunidades carentes por meio dos valores das artes marciais e da educação.

O Instituto Irmãos Nogueira se destaca por sua metodologia única, estruturada com aulas e rituais especiais, como juramentos, momentos de conversas privadas com os mestres e relatórios de acompanhamento. A dedicação e o comprometimento dos colaboradores, devidamente treinados, são fundamentais para o sucesso do projeto.

O reconhecimento internacional recebido pelo instituto é fruto de um trabalho bem feito e de um compromisso genuíno em transformar vidas por meio das artes marciais e da educação. O vídeo institucional e as entrevistas realizadas pelo representantes do instituto, Rodrigo Minotauro e o Rogério Minotouro durante o evento, ajudaram a transmitir a essência do projeto e a mostrar o impacto positivo que vem sendo gerado.

O Prêmio Forrest Griffin Comunit Award é um importante marco para o Instituto Irmãos Nogueira, consolidando seu papel como referência na promoção de mudanças positivas na vida de jovens e comunidades carentes através das artes marciais e da educação.

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais. Assim, abriu sua própria agência de comunicação, assessoria de imprensa e marketing, a Vivere Press, onde acompanha de perto todos os processos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo