Noticias

Isa Pereira faz história ao se tornar a primeira atleta wellness a ganhar campeonato nos EUA

Conquista é inédita no mundo do fisiculturismo e na categoria

A atleta de fisiculturismo brasileira, Isa Pereira, entrou para a história do esporte ao se tornar a primeira competidora da categoria Wellness a conquistar o título em um campeonato da NPC/IFBB PRO LEAGUE nos Estados Unidos. O feito extraordinário aconteceu em janeiro de 2020, durante a competição realizada em Los Angeles.

O evento em Los Angeles atraiu atletas de elite de todo o mundo, tornando a conquista de Isa ainda mais impressionante. Sua vitória não apenas quebra barreiras para atletas da categoria Wellness, mas também inspira aspirantes a fisiculturistas em todo o mundo a perseguirem seus sonhos com ainda mais fervor.

“Estou incrivelmente grata por essa oportunidade e por ter tido a chance de competir no palco mundial. Quero agradecer minha equipe, minha família e todos que me apoiaram ao longo dessa jornada”, disse Isa.

O futuro parece brilhante para Isa Pereira, que agora carrega o título de campeã da NPC/IFBB PRO LEAGUE nos Estados Unidos. Seu legado continuará a inspirar atletas e entusiastas do fisiculturismo a buscarem a excelência em suas jornadas pessoais

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais. Assim, abriu sua própria agência de comunicação, assessoria de imprensa e marketing, a Vivere Press, onde acompanha de perto todos os processos.
Botão Voltar ao topo