Noticias

‘ITA-no Mar’ conta com participação de Lexa, Gretchen, Scheila Carvalho e outras celebridades

A Itaipava reuniu um time de celebridades para uma tarde carnavalesca, no mar de Salvador. Batizado de ‘ITA-no Mar’, projeto inédito que ampliou a presença da marca para além do circuito tradicional de Carnaval, garantindo muita diversão para os convidados e conteúdos exclusivos para o público.

Combinando cerveja de qualidade gelada e vista privilegiada, a marca levou para um passeio pela Baía de Todos os Santos nomes que são a cara do Brasil e do Carnaval. Gretchen, Lexa, Scheila Carvalho, Nicole Bahls, Brunna Gonçalves, Álvaro Xaro e outros famosos puderam celebrar o Carnaval no estilo de Itaipava, com muita leveza e refrescância.

A iniciativa permitiu à cerveja do Grupo Petrópolis explorar novos formatos de conteúdo com influenciadores e movimentar as redes sociais de Itaipava de maneira genuína e inovadora. “Escolhemos um squad que tem muita sintonia com Itaipava e consegue transmitir a essência da marca com naturalidade. Com uma comunicação integrada, pudemos atingir diversos públicos, levando nossa marca a consumidores de todo o Brasil”, afirmou Diego Santelices, head de Comunicação e Marketing do Grupo.

Além do ITA-no Mar, a marca cervejeira marcou presença nos maiores eventos de Carnaval do país, como Camarote Villa, Camarote Planeta Band e Bloco Coruja – em Salvador – além do Oba Festival, em São Paulo.

Davi Brandão

Davi Brandão, jornalista com atuação no campo da Comunicação há 25 anos. Colunista do Tô na Fama/IG, teve passagem por importantes veículos, como Diário Comércio Indústria e Serviços (DCI), Shopping News, Panorama Brasil, Revista do Centro Empresarial, O Dia, Fashion a Porter, IG Gente, entre outros.
Botão Voltar ao topo