NoticiasReality ShowTelevisão

Ivan Barreto vence a última temporada do ‘The Voice Brasil’ na Globo

Eis o campeão da última temporada do ‘The Voice Brasil’! Em uma noite de Final emocionante, Ivan Barreto se consagrou a grande voz da edição pelo Time Lulu. Em decisão popular, o participante de Uberlândia (MG) conquistou 35,74% dos votos. Participaram da disputa Jhonny, de Florianópolis (SC), pelo Time Teló; Thais Ribeiro, de São Paulo (SP), pelo Time IZA; e Amanda Maria, também de São Paulo (SP), que competiu pelo Time Brown.

Na primeira parte do programa, o vencedor arrebatou o técnico Lulu Santos apresentando ‘Colors’, do grupo musical Black Pumas, e enfatizou o que sempre foi elogiado pelos técnicos do programa: seus graves e os poderosos drives. Após a escolha dos finalistas pelos técnicos, Tiago Leifert, que apresentou nove edições do Voice, surpreendeu a todos com sua presença e um discurso em que comentou o quanto o programa mudou sua vida.

Para defender o Time Lulu na etapa final, Ivan Barreto subiu ao palco com ‘Um dia de domingo’, grande sucesso de Tim Maia. A vitória foi celebrada com a música escolhida para as Audições às Cegas: ‘I Can’t Stop Loving You’, de Ray Charles.

“As portas de todas as casas e lares brasileiros me escolheram como campeão, com tantos outros campeões aqui. Pena que está acabando, porque esse aqui é o palco de muita gente trabalhadora e vencedora”, disse Ivan, que também declarou o amor pelo técnico Lulu Santos: “Obrigado por ter me escolhido, você é um gênio e uma inspiração”.

Técnico vitorioso e que esteve em todas as temporadas do programa, Lulu Santos, respondeu à declaração e se despediu em clima saudoso. “Você (Ivan) nos inspira de volta. Obrigado! Fui a primeira e a última pessoa a bater no botão. Sou extremamente grato porque este programa me mudou pessoal, profissional e particularmente no decorrer dessa fração significativa da minha vida. Sou outra pessoa e especialmente agora agradeço por terem escolhido Ivan e a honra é toda dele. Ele é o vencedor!”.

O ‘The Voice Brasil’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, e apresentação de Fátima Bernardes. A produção é de Valesca Campos, e a direção de gênero é de Boninho.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo