Famosos

Jammil, Durval Lélys, Xanddy Harmonia e Timbalada fecharam com chave de ouro o Folianópolis 2023

Energia, Música e Emoção Marcam a 16ª Edição da Micareta

O último dia da 16ª micareta mais bonita do Brasil, o Folianópolis, ficará marcado pela energia incrível, pelo alto astral e pela curtição que foram garantidos em todos os três dias de folia. Encerrando com chave de ouro, nesta noite aconteceram as apresentações de Jammil, Durval Lélys, Xanddy Harmonia e Timbalada em seus trios elétricos carregados de muita emoção e músicas contagiantes, incluindo várias que marcaram gerações.

O primeiro a entrar na Passarela Nego Quirido com seu trio elétrico foi a Banda Jammil, onde o vocalista Rafael conseguiu contagiar a todos com sua beleza, carisma e simpatia, entrando na folia junto do público presente com grandes sucessos que marcaram a história da banda no Brasil.

Para nossa equipe, Rafael Jammil falou sobre as expectativas: “Estou ansioso, está tudo lindo. Agonia de subir logo e fazer tudo certo. É tudo mais fácil para mim, pois cantar as músicas do Jammil, a galera já conhece. Estar à frente da banda é surreal.” Sobre músicas novas, ele disse que no próximo dia 16 será lançada a música “Já Bateu Saudade”, que promete ser um grande sucesso.

Cheio de energia, ele levou o público ao delírio, até o momento em que ele entregou a avenida para o Durval Lélys entrar com seu trio, e fez questão de agradecer ao mesmo pelo carinho, trocando elogios entre eles de forma encantadora, fazendo todos se emocionarem.

Durval Lélys foi o segundo a entrar no Folianópolis, levando sucessos do Asa de Águia e seus atuais, fazendo todos entrarem no clima do axé tradicional da Bahia. Em uma entrevista com nossa equipe no camarim antes de sua apresentação, Durval nos disse: “Aqui é tudo de bom. Essa ilha sempre me conquistou. Tenho muito orgulho de participar de todas as edições. Hoje o Folianópolis é um dos maiores eventos brasileiros de espírito festeiro.” Sobre novidades ele disse: “Eternamente sou Asa, sou Asa no Coração. Fiz agora uma gravação no ninho da Águia, registrando toda a essência do Águia. Foram quase 7 horas de show, uma experiência inesquecível que vamos começar a publicar para todos verem a partir de agora.” revelou ele.

Ao entrar na avenida, Durval Lélys levou a todos a pular e se divertir com as tradicionais letras do axé que conquistaram todo o Brasil e fizeram sua carreira ser consagrada.

Logo depois foi a vez do Xanddy Harmonia dar sequência à última noite do Folianópolis. Alegre e muito simpático, em um bate-papo com nossa equipe, Xanddy nos falou sobre suas expectativas para entrar na passarela com seu trio: “A expectativa é sempre gigante, ainda mais aqui no Folianópolis, que é um carnaval diferenciado. O que não pode faltar são os grandes clássicos, vamos tocar muitas músicas, mas os grandes clássicos não podem faltar.” Sobre as novidades ele nos conta: “Tem novidade demais, acabei de lançar um novo álbum, Xanddy Harmonia Nascendo de Novo. Já lançamos dois vídeos, que são o Pimenta Malagueta e, dia 03 agora, o Melhor Amor do Mundo, que tem a participação de Péricles e Dilsinho. O álbum tem 8 faixas e conta com a participação de Léo Santana, Dilsinho, Péricles, João Gomes e está repleto de coisas boas.” No final da entrevista, ele ainda deixou uma mensagem: “A mensagem é de gratidão sempre. Estou muito feliz, é um momento muito especial que estou vivendo e estou muito contente com tudo. E quero agradecer a todos que me seguem e estão sempre conosco nesta jornada.”

Na sequência, ele entrou com seu trio e contagiou a todos, fazendo os foliões irem ao extremo da curtição, pulando, dançando, cantando e se emocionando ao som dos grandes clássicos de sua carreira.

Dando continuidade no último dia do Folianópolis e com a última apresentação da noite, o Timbalada entrou na Passarela Nego Quirido com muita energia e alegria, encerrando com chave de ouro a 16ª edição da micareta que é considerada uma das mais famosas do país e que, neste ano, comemorou os 350 anos da Ilha da Magia.

Confira mais do que rolou no Folianópolis através do Instagram: @folianopolis

Thiago Michelasi

Thiago Michelasi é jornalista, assessor de imprensa e apresentador de TV. Atualmente é CEO do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG e apresentador do Programa Tô Na Fama! em afiliadas da Rede TV!. Além disso é colunista no Cartão de Visita do R7, no IG Gente, no Meia Hora e de diversos outros portais além de já ter sido colunista também no Observatório dos Famosos do UOL. Siga Thiago Michelasi no Instagram: instagram.com/thiagomichelasi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo