Música

Jão atinge a marca de 1 bilhão de streams somente no Spotify

O cantor e compositor Jão atingiu a incrível marca de 1 bilhão de streams no Spotify, somando todos os créditos. O feito só comprova que o artista é um dos nomes mais promissores da música pop nacional da atualidade, com grandes números, turnê de sucesso com shows esgotados e aclamação da crítica e público.

Ele também possui todos os seus três álbuns com mais de 100 milhões de streams somando todas as plataformas digitais. O quarto álbum de estúdio do cantor está em processo de criação e já é super aguardado por todos os fãs e admiradores.

No último ano, o cantor percorreu o país com a ‘Turnê Pirata’ com ingressos esgotados e apresentações grandiosas em festivais como o Lollapalooza e o Rock in Rio. No final de 2022, durante a sua apresentação gratuita no Vale do Anhangabaú, em São Paulo, Jão afirmou que faria um show no Allianz Parque neste ano, deixando no ar se faria parte da sua nova turnê ou alguma apresentação especial.

Em março, Jão divulgou “Pilantra”, seu primeiro single depois do sucesso do álbum “Pirata” (2021). O hit acumula mais de 15 milhões de reproduções nas plataformas digitais. O cantor é o principal nome masculino do cenário pop da atualidade.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo