CelebridadesFamososNoticiasReality Show

Jaquelline vence A Fazenda 15, mas Márcia Fu rouba a cena na final

Jaquelline Grohalski foi a grande vencedora de A Fazenda 15. A influenciadora recebeu 56,17% dos votos e comemorou ao levar prêmio de R$ 1,5 milhão e um carro zero: “De Rondônia pro mundo”. André Gonçalves, que ficou em segundo lugar na disputa, contou com 25,77% dos votos e também agradeceu torcida do público.

Márcia Fu ficou na terceira colocação de A Fazenda 15. A ex-atleta recebeu 12,78% dos votos e ganhou um prêmio de R$ 50 mil. Ela agradeceu o público e disse que foi ao programa pelo seu filho. “Você vai ver o quanto está querida aqui fora”, afirmou Galisteu para a ex-atleta. Já WL ficou em quarto lugar com apenas 5,28%.

Na Cabine de Descompressão, o apresentador Lucas Selfie disse que essa será lembrada como a Fazenda da Márcia Fu. A terceira colocada assitiu um vídeo de Tete Spindola, cantora que liderou as paradas após Márcia cantar sua música. “Agora eu desejo pra você o maior sucesso! Esse mundo te espera”, afirmou a cantora. “Um beijo pra você, que lindo”, comemorou Márcia.

O quadro foi encerrado com Selfie e o quarteto finalista cantando a música, que alcançou o TOP 1 de canções virais do Spotify recentemente. Saiba mais sobre a final do reality no canal Arrasa TV no Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo