Rainha e Rei do RodeioRodeio

Jefferson Santos e Emilly Souza são eleitos Rei & Rainha do Rodeio FEIFE 2023

Aconteceu no último sábado, 15 de julho, às 19 horas, nas dependências do Porto Ferreira Futebol Clube, no centro de Porto Ferreira, o Rei & Rainha do Rodeio FEIFE 2023. Um grande eventos de beleza country que elegeu os mais belos ferreirenses que irão representar a cidade nas festividades dos 127 anos de Porto Ferreira durante a tradicional FEIFE, Feira Industrial e Empresarial Ferreirense, que acontece de 27 a 30 de Julho.

Os eleitos da noite foram:

Rainha do Rodeio FEIFE 2023: Emilly Souza

Rei do Rodeio FEIFE 2023: Jefferson dos Santos

Emocionados e repletos de sonhos agora com esta nova conquista, eles nos falaram um pouco mais sobre eles e nos contaram com exclusividade sobre a conquista do título.

IMG 7839 1

Eleita Rainha do Rodeio FEIFE 2023, Emilly Souza tem 25 anos, nasceu em 15/07/1998, é da cidade de Luiz Antônio-SP, formada em Técnica em Química, Técnica em Administração, atualmente trabalha como atendente em sua cidade. “Sou uma menina mulher, que tem seus sonhos como objetivos, aquela que luta e corre atrás do que quer, mas é aquela que sente a dor do outro, que chora, mas também é aquela que transbordar alegria… gosto de coisas simples, de momentos inesquecíveis, de boas conversas, de atenção, de falar sobre Deus, sorrisos e de pessoas boas. Não preciso de muito.” diz a jovem.


“Eu ainda estou em êxtase sem acreditar que venci e sou a Rainha do Rodeio FEIFE 2023, mas com uma alegria que não cabe em mim, de saber que todo o meu esforço valeu a pena. Dedico esta vitória a mim mesma por tudo que eu já passei pra chegar até aqui, por não desistir, por ser forte, só Deus sabe tudo que aconteceu.. mas também dedico a minha família e amigos que estiveram ao meu lado todo esse tempo sempre me incentivando e acreditando em mim.” conclui a Rainha do Rodeio FEIFE 2023 Emilly Souza.

IMG 7840

Eleito Rei do Rodeio FEIFE 2023, Jefferson Kawan Aparecido dos Santos tem 29 anos, nasceu em 20/08/1993, é ferreirense, e atualmente trabalha como vendedor em um comércio na cidade. ” Sou só um rapaz sonhador, batalhador e de coração bom. Cara de bravo mas coração de manteiga, que não abaixa a cabeça para problema nenhum. Sou pai, sou homem, mas com aquela alma de menino. Sempre brincando e sorrindo, a vida já é difícil então tento fazer o meu dia a dia legal e de quem também sempre esta comigo.” diz o jovem.

“Um turbilhão de sentimentos passou por mim quando venci e me tornei Rei do Rodeio FEIFE 2023, vontade sorrir, chorar, gritar, pular, enfim, muitos senhtimentos inexplicáveis. Eu estou em êxtase, fora do normal, é gostoso demais esse sentimento, essa alegria. Dedico minha vitória à minha mãe, que foi a pessoa que mais me apoiou e lutou comigo todos esses dias. Quero com este reinado, pode fazer uma carreira consistente, para que lá na frente eu possa também estar bem estabilizado e poder ajudar a todos que precisam de verdade.” conclui o Rei do Rodeio FEIFE 2023 Jefferson dos Santos.

IMG 7876

Pegaram também colocação os seguintes candidatos:

Primeira Princesa do Rodeio FEIFE 2023: Ana Paula Marrichi

Segunda Princesa do Rodeio FEIFE 2023: Nadia Naimi

Garota Simpatia do Rodeio FEIFE 2023: Nadia Naimi

Madrinha do Rodeio FEIFE 2023: Cléia Silveira

Primeiro Príncipe do Rodeio FEIFE 2023: João Pedro Koque

Segundo Príncipe do Rodeio FEIFE 2023: Luíz André

Garoto Simpatia do Rodeio FEIFE 2023: Mauri Aguiar

Padrinho do Rodeio FEIFE 2023: Willian Fernandes

O evento foi organizado pela Michelasi Produções através dos sócios Thiago Michelasi e Vinicius Arruda e teve o apoio da Prefeitura Municipal de Porto Ferreira, da Secretaria de Cultura, do Porto Ferreira Futebol Clube, do Koy Sonorização, da FEIFE e do Camarote Country Mix Gold.

Os jurados que votaram ao vivo durante as escolhas dos vencedores vieram de diversas localidades do Brasil, e entre eles também estava presente famosos como o Mister Brasil Bruno Poczinek e a Rainha Nacional do Rodeio Maria Edna.

A apresentação do evento ficou por conta da Miss Brasil Valéria Morelato, do presidente do Sindicato Nacional Pró-Beleza Márcio Michelasi, do Radialista Reginaldo Gallo e do influenciador Vinícius Arruda.

Durante o evento, Vinicius Arruda foi aclamado Rei Nacional do Rodeio e Embaixador, o qual representará os Reis do Rodeio por todo país durante a realização dos eventos. Além dele, Rodrigo Avelino foi aclamado Rei Nacional do Rodeio 2022/2023, e cumprirá o reinado ao lado da Rainha Nacional do Rodeio 2022/2023 Maria Edna.

O evento teve a cobertura completa do programa Tô Na Fama! da Rede TV! que no próximo sábado, às 12h30min passará com exclusividade os melhores momentos do concurso para todo país e poderá ser acompanhado através do canal do programa no youtube.

Parabéns aos eleitos e sucesso no reinado!

Crédito fotográfico: Ricardo Souza

IMG 7870

Thiago Michelasi

Thiago Michelasi é jornalista, assessor de imprensa e apresentador de TV. Atualmente é CEO do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG e apresentador do Programa Tô Na Fama! em afiliadas da Rede TV!. Além disso é colunista no Cartão de Visita do R7, no IG Gente, no Meia Hora e de diversos outros portais além de já ter sido colunista também no Observatório dos Famosos do UOL. Siga Thiago Michelasi no Instagram: instagram.com/thiagomichelasi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo