
Anitta está em turnê pelo país com o seu show de Carnaval, o “Ensaios da Anitta”, e esteve no último fim de semana em São Paulo. Na apresentação de domingo (23), a artista cantou a recém-lançada “Romeo”, mas o que chamou atenção do público foi a presença do dançarino Jeyke, que subiu ao palco e fez uma performance junto da cantora. O vídeo da apresentação foi publicado nos Stories da própria Anitta e compartilhado por milhares de pessoas do Brasil e do mundo.
Jeyke conta como surgiu o convite: “Veio através da coreógrafa e bailarina da Anitta, a Arielle Macedo, grande amiga minha. A gente sempre admirou o trabalho um do outro, sempre nos encontramos em alguns eventos e shows e festivais, mas nunca tínhamos feito algo juntos. Já vi alguns shows da Anitta, mas essa acabou sendo a primeira vez que tive um contato bem próximo. E, desta vez, foi de uma forma diferente, né?”
O que aconteceu nos bastidores:
O dançarino acumula mais de 1,8 milhão de seguidores em suas redes sociais. Ao publicar o vídeo com efeitos de edição em seu feed, o perfil do Instagram registrou um bom crescimento. Afinal, todo mundo queria saber o que aconteceu nos bastidores. “O convite veio no sábado, à tarde. Daí a Arielle me perguntou se eu estava por São Paulo e se toparia fazer uma participação junto com a Anitta, dançando com ela no palco. A partir dali eu comecei a escutar a música, a treinar a coreografia por vídeo e a me preparar mentalmente e fisicamente”, conta.
Jeyke lamenta que o único momento em que teve contato com Anitta foi no palco. “Eu infelizmente não tive a oportunidade de encontrá-la e ter esse tempo de conversar com ela. Acredito que por conta da correria que é fazer os Ensaios, né? Mas de qualquer forma eu cheguei no evento junto com os dançarinos, fui para o camarim deles, aqueci, alonguei, passei a coreografia algumas vezes com a Arielle e quando dei por mim, eu já estava lá no palco. A gente se conectou ali, através do movimento, e quem sabe um dia role essa oportunidade de conhecê-la de fato e conversar?”, sonha o dançarino.