Celebridades

Joca, de “Mar do Sertão”: Miguel Venerabile comemora 10 anos de sucesso em performances

O ator Miguel Venerabile, conhecido por seu papel como Joca na novela “Mar do sertão”, celebrou seu aniversário de 10 anos com muita alegria e satisfação pelo sucesso de suas performances. Além da boa repercussão da novela e de seu personagem, Miguel também tem se destacado na peça “Brinquedos consertados”, cuja temporada foi prorrogada no Teatro dos Grandes atores, na zona oeste do Rio.

FE635419 EB69 4CE6 8A6D 793E502F238D

Durante uma apresentação no último final de semana, Miguel foi surpreendido por um bolo de aniversário e cantou parabéns com o elenco e convidados. Entre os convidados estava seu amigo, o ator Matheus Assis, que estará na próxima novela das 9, “Terra e paixão”.

Em suas próprias palavras, Miguel descreveu a emoção de comemorar seu aniversário no palco pela primeira vez: “Fizeram uma surpresa pra mim, eu não desconfiei de nada! Fiquei muito feliz, agradecido e emocionado… Foi lindo demais! Não vou me esquecer disso nunca mais… Sentir a energia do público, da equipe e do elenco cantando parabéns pra mim depois da peça foi muito incrível! Eu amei!!”, completou Miguel.

Após a peça, Miguel também expressou sua empolgação pelo bolo de chocolate que iria comer, enquanto tirava fotos com o público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo