Curiosidades

Johnny Rockets anuncia parceria inédita com Warner Bros, Hasbro e Paramount

A rede americana Johnny Rockets acaba de anunciar uma parceria milionária com a agência Arena e as licenciadoras Warner Bros, Hasbro e Paramount para o mercado brasileiro. Trata-se de uma grande aposta da marca na experiência emotiva de adultos e crianças, em um movimento inédita.

Por meio de ativações nas lojas acompanhadas do slogan “onde os bons tempos rolam”, a rede vai reviver séries e desenhos de grande sucesso que agradam tanto o público adulto – como a consagrada Friends, Star Trek, e sucessos dos anos 80 como Thundercats e Caverna do Dragão – quanto o público infantil – como Looney Tunes, Jovens Titãs em Ação, Scooby Doo, Liga da justiça e muitos outros.

As ações incluem criação de produtos, licenciamentos e ações em social media.

Até o fim de dezembro – ou enquanto durarem os estoques – as lojas trazem bonecos colecionáveis da marca Looney Tunes, com os personagens Pernalonga, Patolino, Taz, Piu-Piu e Frajola.

O brinquedo entra como brinde na compra do Combo Kids, que inclui um Mini Cheeseburger, American Fries e Bebida por R$44,90. Também pode ser adquirido individualmente por R$24,90.

A promoção é válida em toda a rede Johnny Rockets, nas lojas físicas e delivery.

SOBRE A REDE JOHNNY ROCKETS

Criada em 1986 em Los Angeles e presente em mais de 30 países, a rede Johnny Rockets chegou ao Brasil em dezembro de 2013 e já conta com 40 unidades espalhadas pelo Brasil, em diferentes estados. Até o fim de 2023, chegará a 50 lojas.

*A rede acaba de abrir 500 vagas de emprego no Brasil e se prepara para o seu melhor final de ano.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo