A rede americana Johnny Rockets acaba de anunciar uma parceria milionária com a agência Arena e as licenciadoras Warner Bros, Hasbro e Paramount para o mercado brasileiro. Trata-se de uma grande aposta da marca na experiência emotiva de adultos e crianças, em um movimento inédita.
Por meio de ativações nas lojas acompanhadas do slogan “onde os bons tempos rolam”, a rede vai reviver séries e desenhos de grande sucesso que agradam tanto o público adulto – como a consagrada Friends, Star Trek, e sucessos dos anos 80 como Thundercats e Caverna do Dragão – quanto o público infantil – como Looney Tunes, Jovens Titãs em Ação, Scooby Doo, Liga da justiça e muitos outros.
As ações incluem criação de produtos, licenciamentos e ações em social media.
Até o fim de dezembro – ou enquanto durarem os estoques – as lojas trazem bonecos colecionáveis da marca Looney Tunes, com os personagens Pernalonga, Patolino, Taz, Piu-Piu e Frajola.
O brinquedo entra como brinde na compra do Combo Kids, que inclui um Mini Cheeseburger, American Fries e Bebida por R$44,90. Também pode ser adquirido individualmente por R$24,90.
A promoção é válida em toda a rede Johnny Rockets, nas lojas físicas e delivery.
SOBRE A REDE JOHNNY ROCKETS
Criada em 1986 em Los Angeles e presente em mais de 30 países, a rede Johnny Rockets chegou ao Brasil em dezembro de 2013 e já conta com 40 unidades espalhadas pelo Brasil, em diferentes estados. Até o fim de 2023, chegará a 50 lojas.
*A rede acaba de abrir 500 vagas de emprego no Brasil e se prepara para o seu melhor final de ano.