Celebridades

Jojo Todynho se irrita com colegas de faculdade e dispara: “Pago como todo mundo”

Na última quinta-feira (13), Jojo Todynho usou seu Instagram para desabafar acerca de um problema que vem enfrentando em sala de aula.

Cursando o primeiro semestre da faculdade de Direito, a influenciadora relatou estar cansada de ser filmada por colegas sem autorização.

“Se tem uma coisa que ultimamente tem me deixado muito estressada é, toda vez que tem algum trabalho, algum embate dentro de sala, o povo fica me filmando. P*rra, eu sou aluna como todo mundo”, pontuou, nos stories da rede social.

“Eu pago como todo mundo paga. Aqui eu não pago como ‘Jojo’, não. Porque se fosse como ‘Jojo’, eu nem pagava. Aqui eu pago como Jordana. É estressante. Até o dia que me pegar ‘furada no saci’, aí vão me odiar mesmo, porque a gente vai descer para a secretaria”, continuou ela.

Já em seu carro após o fim da aula, a ex-Fazenda retomou o assunto. “Eu fico sem prazer nenhum de fazer uma pergunta, tirar uma dúvida ou falar alguma coisa, porque toda vez tem alguém me filmando […] Estou estudando, tenho direito como todo mundo tem ali de fazer perguntas.”

Daniel Nascimento

Daniel Nascimento é jornalista e trabalha com notícias de celebridades há sete anos. Também escreveu sobre famosos no jornal Meia Hora do Rio de Janeiro, Gazeta Web de Alagoas e Terra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo