Televisão

Jojo Todynho será a “Boss” da nova temporada de “Rio Shore”

O Paramount+ e a MTV acabam de confirmar Jojo Todynho como a nova “boss” da terceira temporada de “Rio Shore”. Os episódios inéditos estreiam no dia 15 de junho, quinta-feira, no Paramount+ e às 21h na MTV.

O elenco da nova temporada de “Rio Shore” é composto por Cristal Felix, Guilherme Evaristo, Juliana Casaes, Maryane Valim, Matheus Novinho e Ricardo Salusse, nomes já conhecidos da família Shore, e seis novos participantes: Helena Steigner, Japa, Leo Carvalho, Matheus Miranda, Thiago Hippólito e Triz Valença.

Produção original do Paramount+, a franquia Shore é um dos formatos originais de maior sucesso da MTV em todo o mundo. “Rio Shore” é um projeto do Paramount+ e da MTV Brasil, desenvolvido pela divisão de estúdios da Paramount, e produzido pela Endemol Shine Brasil.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo