Agenda

Jornalista Paulo Nunes participa da sétima edição do “São João de Nóis Tudim”, no CTN, em São Paulo

A Festa tem mais de 250 horas de programação durante junho e julho

O evento é completamente gratuito e até 30 de julho no CTN. A festa nordestina terá com shows de grandes artistas, quadrilhas, brincadeiras pra molecada (e pros adultos, claro também), com direito a um aulão de forró pra quem quiser arrasar na pista.

As festas do “São João de Nóis Tudim” rolam aos sábados, das 11h às 4h, e aos domingos, das 11h até meia-noite.

O maior São João de São Paulo também vai abrir suas porteiras em datas especiais, tipo dia 8 de junho (feriado de Corpus Christi), das 11h até meia-noite, e nos dias 9, 23 e 30 de junho e 7 de julho (sextas-feiras), das 18h às 4h. E não faltam os clássicos juninos, como maçã do amor, quentão, vinho quente, pamonhas doces e salgadas, acarajé, pipoca e uma variedade de sabores deliciosos.

O evento promete diversão, tradição e sabores irresistíveis. Para mais informações, visite o site oficial do CTN ou a página exclusiva do São João de Nóis Tudim.

Emiliano Macedo

Emiliano Macedo - Jornalista com 20 anos de carreira. Já atuou como produtor, repórter e editor de textos nas emissoras RedeTV (Rio), Globo (TV Rio Sul), Band (Rio) e SBT. Em rádios, passou pela Sociedade 104,1 FM e Band FM 94,9. Também já escreveu para os portais "A Gazeta", G1, GE e GShow. Nos Estados Unidos, trabalhou como redator na sede da Norwegian International, em Miami.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo