Religião

Jornalista Thiago Michelasi esteve de frente com Bispo Luciano Neves e descobriu tudo

Uma palavra bem colocada, no momento certo, embasada, as vezes duras, mas necessárias para a ocasião, pode ser o ponto de partida para uma mudança de vida ou, pelo menos, para iniciar uma transformação interior. O bispo Luciano Neves, de 51 anos, tem obtido êxito em aconselhamentos diversos, seja para casais que vivem momentos de crise, para pessoas que enfrentam conflitos diversos no dia-a-dia e estão emocionalmente abaladas, além daquele que mergulhou no mundo das drogas e não encontra uma saída, entre outros assuntos do cotidiano, justamente por agir com transparência, sem meias palavras e procurar o foco do problema.

A mídia nos mostra diariamente que todo mundo está sujeito a enfrentar situações adversas e, em muitos casos, sozinha a pessoa não consegue reagir. E, consequentemente não tem força para mudar o status. A crise não afeta apenas uma parte da população. Muito pelo contrário, rico ou pobre, famoso ou não, independente da classe social e de outras características pessoais.

Na última semana, por exemplo, a mídia noticiou a separação do casal Sandy e Lucas, depois de um tempo grande de união. Outro noticiário que chamou a atenção foi a internação do ex-participante do Big Brother Brasil (BBB), Daniel Alemão, que se envolveu em situações polemicas e agora vai iniciar um tratamento de reabilitação contra as drogas, numa clínica especializada. Agressões, assassinatos, suicídios, entre outros. Esses assuntos têm sido constantes na imprensa.

Os jogadores de futebol, assim como boa parte dos artistas, são muito bem remunerados e parecem viver num mundo de sonhos. Mas, isso não impede que vivenciem os seus momentos de incertezas e crises emocionais, sem falar em problemas de relacionamento. Tudo isso gera consequências e afeta o desempenho atleta dentro de campo.

Por todas essas situações, receber o aconselhamento de uma pessoa como o pastor Luciano Neves, que tem uma vida pautada pelos preceitos bíblicos, além de ser extremamente experiente em administração de crises pessoais ou conjugais, pode ser muito importante.

E os resultados certamente serão satisfatórios, já que Luciano, diferente de outros líderes, fala o que é necessário e vai direto ao ponto de resolução do problema, sem floreios ou meias palavras. Prova disso, é que a atuação de Neves com os membros da Igreja Unida Deus Proverá, bem com aqueles que chegam até ele por outros caminhos, tem gerado ótimos resultados.

O apresentador do programa Tô Na Fama! da Rede TV!, Thiago Michelasi esteve de frente com o Bispo Luciano para uma entrevista incrível, onde o jornalista descobriu tudo sobre os projetos sociais do Bispo Luciano, e se surpreendeu com todo seu trabalho que é admirável.

A cobertura completa da entrevista poderá ser acompanhada no próximo sábado no Tô Na Fama!

Thiago Michelasi

Thiago Michelasi é jornalista, assessor de imprensa e apresentador de TV. Atualmente é CEO do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG e apresentador do Programa Tô Na Fama! em afiliadas da Rede TV!. Além disso é colunista no Cartão de Visita do R7, no IG Gente, no Meia Hora e de diversos outros portais além de já ter sido colunista também no Observatório dos Famosos do UOL. Siga Thiago Michelasi no Instagram: instagram.com/thiagomichelasi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo