AudiênciaNoticias

Jovem Pan News garante vice-liderança no Pay TV em agosto de 2024 com audiência 108% superior à terceira colocada

A Jovem Pan News garantiu a vice-liderança absoluta entre os canais de notícias no “Pay TV” durante o mês de agosto de 2024, reafirmando sua posição com uma audiência 108% superior à da terceira colocada, de acordo com dados da Kantar IBOPE Media, Instar Analytics – Pay  TV. Na faixa das 6h às 00h, de segunda a domingo, a JPNEWS alcançou uma média de 0,10 pontos de audiência, superando os 0,08 pontos da terceira colocada. Este desempenho reflete um crescimento de 5% em relação ao mês de julho de 2024.

Desempenho em Faixas Horárias:

Média Diária (06h/00h) – Segunda a Sexta: Além de manter a vice-liderança de segunda a domingo, a JPNEWS também avançou no ranking geral de segunda a sexta, subindo 5 posições em relação a julho de 2024. Nesta faixa, a emissora registrou 0,12 pontos de audiência, destacando-se ainda mais no cenário de notícias.

Faixa Vespertina (12h/18h): No período vespertino, a JPNEWS se posicionou entre os 15 principais canais do Pay TV, com 74% mais audiência que a terceira colocada. A emissora alcançou o 13º lugar geral, com 0,15 pontos de audiência, enquanto a CNN ficou na 25ª posição com 0,09 pontos.

Faixa Noturna (18h/24h): Durante o prime time do Pay TV, a JPNEWS manteve-se como vice-líder entre os canais de notícias, com 22% mais audiência que a terceira colocada. A emissora registrou 0,14 pontos de audiência, consolidando sua presença no horário nobre.

Destaques de Programas:

Pânico (12h/14h): O programa “Pânico” continuou a ser um dos grandes destaques da JPNEWS, registrando uma audiência três vezes maior que a terceira colocada, ou 173% superior. Além disso, o programa alcançou um público médio 24% maior do que a concorrência.

Linha de Frente: (14h/16h): O programa “Linha de Frente” assegurou a vice-liderança na faixa, com uma audiência 8% maior que a da terceira colocada.

Três em Um (16h/18h): “Três em Um” manteve a vice-liderança com 44% mais audiência e um tempo médio assistido 54% maior que a terceira colocada.

Os Pingos nos Is (18h/20h): “Os Pingos nos Is” registrou uma audiência 54% superior à da terceira colocada, com um alcance 40% maior entre os domicílios com Pay TV em comparação com a concorrência. O tempo médio de consumo dos lares para este programa foi 9% superior ao da emissora que ocupa o terceiro lugar.

Jornal Jovem Pan (20h/22h): O “Jornal Jovem Pan” garantiu a vice-liderança, com um tempo de consumo 17% maior que o da terceira colocada nessa faixa horária.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo