Noticias

Juliano Tattoo se destaca nas convenções de tattoo

Com uma trajetória de 22 anos como tatuador, Juliano Tattoo coleciona títulos de “Melhor Tatuagem” em diversos eventos

Juliano Tattoo se tornou figurinha carimbada em feiras e convenções de tatuagem nos Estados Unidos e no Brasil. O tatuador brasileiro reside e trabalha na Flórida, e contando uma lista extensa de clientes famosos, solidificou sua reputação como um dos melhores em sua arte. Com 22 anos de experiência no segmento, Juliano se destaca não apenas por sua habilidade técnica excepcional, mas também por sua consistência em conquistar prêmios em todas as convenções de tatuagem que participa.

Recentemente, Juliano marcou presença na Villain Arts Jacksonville 2024, onde mais uma vez deixou sua marca. Recebendo o título de “Melhor do Evento” e conquistando o primeiro lugar na categoria “Melhor Tribal”, Juliano reafirmou sua posição como um dos artistas mais talentosos e reconhecidos do circuito de tatuagem.

Juliano Tattoo com troféus no Orlando Tattoo Expo By Villainarts (Imagem: Divulgação)
Juliano Tattoo com troféus no Orlando Tattoo Expo By Villainarts (Imagem: Divulgação)

“Começar o ano de 2024 já recebendo títulos em uma premiação como a Villain Arts Jacksonville é muito importante para o meu trabalho, só reforça a ideia de que eu estou no caminho certo. Fico muito grato pelo reconhecimento”, comemora Juliano.

Mas esse não foi um feito isolado para o artista. Em eventos anteriores, como o “The All Star Tattoo Convention” em Miami, ele se destacou ao conquistar três troféus, incluindo dois para o estilo polinésio e outro como “Melhor Tatuagem Freehand”. Esses prêmios se somam a uma impressionante lista de conquistas ao longo de sua carreira.

Juliano Tattoo com troféus no JACKSONVILLE TATTOO EXPO by Villainarts (Imagem: Divulgação)
Juliano Tattoo com troféus no JACKSONVILLE TATTOO EXPO by Villainarts (Imagem: Divulgação)

Hoje Juliano é referência nas categorias Tribal e Geometria, muito prestigiado na especialidade Tribal Polinésio. Sobre o seu interesse pelo estilo de tatuagem de origem indígena polinésia, ele conta como surgiu: “Um dia vi um tatuador australiano em um estúdio onde eu comprava material e ali eu soube que queria partir para esse estilo de tattoo, fiquei apaixonado e hoje em dia é a minha especialidade”.

Em seu estúdio em Pompano Beach, Juliano Tattoo recebe nomes importantes do universo das celebridades e atletas como os integrantes do Grupo Sambô e Jeito Moleque, James McWhinney da banda Big Mountain, Rodrigo Moledo do Inter, Fredinho do Manchester, Duzão Queiroz do Miami Dolphins, e lutadores de UFC como Vitor Belfort, Amanda Leoa, Marreta, Moicano e Big Foot.

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais. Assim, abriu sua própria agência de comunicação, assessoria de imprensa e marketing, a Vivere Press, onde acompanha de perto todos os processos.
Botão Voltar ao topo