Música

Karen Jonz lança feat com Cansei de Ser Sexy, confira música e clipe de “Coocoocrazy” 

Após um ano de 2022 repleto de conquistas com o debut do álbum “Papel de Carta”, estreia nos palcos e um show no Rock In Rio, a cantora, compositora e campeã mundial de skate, Karen Jonz, começa 2023 com uma super novidade: o lançamento da faixa e do clipe “Coocoocrazy” pela BMG. O lançamento já está disponível nas plataformas digitais e o clipe no canal oficial do YouTube.

Feat da Karen Jonz com a banda Cansei de Ser Sexy, a música é disco-punk. “Começamos a escrever a letra inspirados no contexto que a Luiza estava vivendo muito forte, da preservação ambiental, do plástico e da poluição. Todos esses assuntos são muito importantes pra nós, mas pra ela principalmente, porque ela mora numa casa em Floripa com muitas coisas sustentáveis. A primeira linha da música já começa com “queria não ser um ser humano lixo” e a partir daí vai virando uma ‘treta’ com humor.”, comenta Karen Jonz. A música também traz um refrão em inglês com referência a discografia da banda Cansei de ser Sexy.

“A banda sempre foi uma referência muito forte pra mim nos anos 2000. Uma banda com várias minas que foram muito longe internacionalmente. É muito inspirador ver o que elas conquistaram com muita criatividade e verdade; e isso conectou muita gente. A Luisa é genial e foi um encontro incrível!”, finaliza Karen Jonz.

Sobre o videoclipe, a referência estética é um pouco de nostalgia misturada com viagem no tempo. Filmado de super-8 na cidade de Los Angeles e em diferentes locações, a direção é de Camila Cornelsen e styling assinado por Ana Wainer.

Vale destacar também que a música foi produzida no Dark Matter Studios por Lucas Silveira.

Ouça “Coocoocrazy” nas plataformas digitas: https://karenjonz.lnk.to/Coocoocrazy

Confira o videoclipe: https://www.youtube.com/watch?v=FGABWmibl-g

Fotos de divulgação:

https://drive.google.com/drive/folders/1QDWt2XvqPjlLx5EnnYnJXuDBrXj5S6yW

Sobre Karen Jonz:

Uma das pioneiras do skate feminino, Karen Jonz adquiriu desde jovem um forte espírito de do-it-itself. Depois de se tornar a primeira brasileira campeã mundial de skate vertical, comprou um computador e aprendeu a se gravar e produzir. Em 2022, ela buscou novos caminhos sonoros e explorou facetas que o público ainda não conhecia no álbum “Papel de Carta”; além de estrear nos palcos e tocar no Rock in Rio.

Sobre Cansei de Ser Sexy:

Cansei de Ser Sexy é uma banda brasileira formada em São Paulo no ano de 2003. Foi uma das bandas brasileiras de maior repercussão internacional, chegando a entrar nas paradas da Billboard Hot 100.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo