Famosos

Kauan de apenas 15 anos é promessa no Rap

Filho do Clayton, o garoto vai longe

Personalidades e profissionais do rap aprovam a voz e performance do garoto de apenas 15 anos

“Ainda adolescente já manifesta seu dom artístico e imaginem na fase adulta com a voz madura, ele promete”, comentam seus ouvintes.

Kauan, filho de Clayton, tem atraído os olhares do mundo do rap nacional. Com apenas 15 anos está se tornando uma revelação e destaque aos profissionais do meio. Disponível em todas as plataformas digitais

Destaque para o soldado Kauan, filho do Clayton, um rapper de apenas 15 anos de idade e muito talento

Confira as músicas dessa família que sabe fazer Rap como ninguém, em todas as plataformas digitais. O pai Clayton reside em Boston e o filho Kauan de 15 anos na periferia de São Paulo. Eles fazem um rap informativo e de qualidade.

Agora curta o lançamento do soldado Kauan com o single “Deixa a favela sonhar”. O garoto está se tornando uma revelação na cultura do Rap e passa seu recado. Mais maduro, marca cada batida com características próprias. Para os fãs de Rap, é a música do futuro.

A palavra Rap tem como significado, ritmo e poesia. É uma mistura de ritmos intensos, com rimas poéticas, integrando o contexto social, cultural e político onde está inserido.

Confira as músicas, o rap da dupla em todas as plataformas digitais. O pai Clayton reside em Boston e o filho Kauan de 15 anos na periferia de São Paulo. Juntos fazem um rap informativo e de qualidade.

Após o sucesso de “Mulheres”, nas redes sociais e nas rádios, o single e videoclipe viralizou e agora a FMVN parte para mais um lançamento.Clayton – o pai e Kauan- o filho, acabam de lançar mais um single e videoclipe da música “Boston Conexão com Parelheiros”

O grupo de rap está sempre atento, alertando e incentivando os menores para uma vida melhor longe da violência, do crime e das drogas.

A FMVN mostra que tudo é possível através das letras e força do rap. “O importante é não se perder na caminhada porque as consequências são irreversíveis”, diz Clayton.Já para Kauam,” a música traz alternativas, vida e sonhos”.

Clayton sabe o que diz e com sua experiência e vivência , passa sua mensagem aos mais jovens para que não entrem em um mundo sem volta.

Soldado Kauan – Deixa A Favela Sonhar (Video Clip Oficial) – Confira:

Confira: https://www.youtube.com/watch?v=1R4OIRo_MXc

Rede social:

Instagram: @familiamvnoficial

Soldado Kauan – Deixa A Favela Sonhar (Video Clip Oficial) – Confira:
Confira: https://www.youtube.com/watch?v=1R4OIRo_MXc

Rede social:

Instagram: @familiamvnoficial

https://www.youtube.com/results?search_query=Familia+MVN

Tania Voss

Tânia Voss é jornalista formada, colunista social e assessora de imprensa. Tudo começou no Jornal Destaque do município de Taboão da Serra, na editoria de variedades com entrevistas de cantores e artistas famosos da época. Em breve, completará 35 anos de carreira e profissionalismo no Jornalismo. Desde a faculdade atua na área de variedades e especialmente com famosos. Começou escrevendo a Coluna do Gugu nos jornais impressos Popular da Tarde e Diário Popular, depois foi a primeira jornalista e colunista social ainda desconhecida a brilhar no famoso jornal do povão Notícias Populares, agitando o Brasil com suas manchetes bombásticas. Hoje no mercado existem livros e teses sobre o trabalho da jornalista quando trabalhava nos anos 90 no NP. De lá pra cá foi jurada em programas de TV, programas de rádio com notícias de famosos, troféus e homenagens. Como colunista escreveu e representou a Revista Raça Brasil e Raça Visual, por todo o Brasil e exterior.. Colunas em várias revistas, jornais, sites e atualmente assina uma página de famosos no site Cartão de Visita do Portal R7, tem o blog Universo da Fama, além de participações no site da Rede Brasil . As casas mais badaladas, restaurantes, bares, festas, lançamentos, shows, entrevistas, eventos sociais em geral, coletivas de imprensa, bastidores e tudo sobre o meio artístico você vai encontrar aqui. @tania.voss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo