Celebridades

Kauan Furacão conquista fãs com seu novo hit “Meu Coração Pirou” com mais de 200 mil views

O artista assinou, recentemente, com a produtora RIO 021, comandada pelo empresário Sidney Hayasa

O cantor Kauan Furacão dono do hit “Vagabundo Chora” que bate mais de15 milhões de views nas plataformas digitais apresenta seu mais novo single “Meu Coração Pirou”, com produção musical assinada pelo músico em parceria com a OL Produções Artísticas, composição com autoria de Breno Major, Sueldo Lima, Thallyson Lima e Walber Cássio também escritores de grandes hits interpretados, por Ana Castela, Zé Felipe, Tierry e Barões da Pisadinha.

Com uma equipe de prestígio confirmada, o hit e single conta com participação da banda Corpo e Alma, Kauan Furacão mostra ao Brasil seu atual momento, porém sem deixar de lado suas raízes gaúchas. “Meu Coração Pirou” ultrapassa a marca de 200 mil plays somadas as diversas plataformas digitais onde marcou presença neste último mês, com destaque ao canal oficial do Youtube. 

O artista assinou, recentemente, com a produtora RIO 021, comandada pelo empresário Sidney Hayasa que além do gerenciamento da nova fase de Kauan Furacão, também trabalha com a cantora Melody e Márcio Souto — primeiro intérprete da música “Coração Radiante” que estourou em todo Brasil. 

A presença do artista pelos palcos das principais casas de shows e baladas do eixo Rio/São Paulo, consagra este mês de março com agenda de apresentações lotada. Os fãs do artista sertanejo   continuam a saber sobre as novidades e novas apresentações do cantor via suas redes sociais.

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais. Assim, abriu sua própria agência de comunicação, assessoria de imprensa e marketing, a Vivere Press, onde acompanha de perto todos os processos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo