Música

Kevin O Chris e MC MENOR HR lançam novo single autoral “Hipnotiza (Desce, Vai Desce)”

Depois de atingir a marca de 2 bilhões de streams nas plataformas digitais, Kevin O Chris, um dos maiores nomes do funk carioca, lança seu mais novo single. A faixa “Hipnotiza (Desce, Vai Desce)”, com participação do MC MENOR HR, chega nesta nesta sexta-feira (12), acompanhada de um visualizer em 3D, disponibilizado no canal do YouTube do funkeiro.

A música, composta pelos próprios artistas e produzida por Kevin, traz uma mistura viciante de batidas de funk dançante. Já nos versos, eles contam de uma maneira envolvente a história de um relacionamento amoroso de devoção e transmitem os sentimentos de se sentirem hipnotizados por uma ardente paixão.

“Tão linda ainda, desce me hipnotiza, que isso, assim eu vou te chamar de vida, malandra, maldita, atiça, que eu boto e você fala que delícia”, diz o refrão do single.

Ouça: https://open.spotify.com/track/0nKQUT4NnMsovzdLCDx49j?si=869b2aa1c4034857

Para o visualiser da faixa, os artistas prepararam uma animação em 3D, que pudesse representar o single e identidade de ambos. Assim, a produção apresenta um cenário urbano e hipnótico, unidos a elementos futuristas.

“Esse é mais um som produzido por mim, que coloquei minha energia, as batidas raiz do funk que a galera curte e que vai hipnotizar geral. Para o clipe eu gosto de investir em ideias brabas, por isso fizemos uma animação 3D, com um visual futurista, diferentão e maneiro demais. Fiquei felizão com o resultado e já quero ver esse som nas pistas!”, comenta Kevin O Chris.

Assista: https://www.youtube.com/watch?v=4EHf1bd2oCk

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo