O Dia do Consumidor, comemorado em 15 de março, já foi apontado como a segunda ocasião mais importante para o varejo, de acordo com pesquisa realizada pelo Google, atrás apenas da Black Friday. Nesse sentido, KFC, Pizza Hut e Frango Assado, marcas da International Meal Company (IMC – B3: MEAL3), anunciam condições especiais para os consumidores das redes de food service, indústria responsável por movimentar R$ 208 bi em 2022, de acordo com último relatório da ABIA (Associação Brasileira de Indústria Alimentícia).
O KFC, líder brasileiro no segmento de frango frito, celebra a data com desconto especial em um dos lanches mais vendidos da rede: o delicioso Double Crunch. O combo sai por apenas R$24,90 e é composto por um sanduíche feito com duas tiras suculentas e douradas de frango frito, seguindo a receita crocante da marca, salada mix tropical e a inconfundível maionese temperada, tudo isso no pão tostado com manteiga.
Os acompanhamentos são a Snack Box com batata fritas, uma tirinha de frango e um refrigerante de 500ml. A promoção vale para pedidos feitos via delivery e também no balcão de todas as lojas do país, entre os dias 14 e 19 de março, sendo um pedido por CPF.
Já o Frango Assado, uma das principais redes de conveniência e restaurantes das estradas de São Paulo, oferece cupons de desconto a partir de R$ 9,90 para os consumidores cadastrados no programa de fidelidade da marca, o Fran-GO!.
Para o Dia do Consumidor, o espetinho de frango empanado, um dos ícones em vendas, estará disponível de R$ 12,90 por R$ 9,90. Outra novidade envolvendo o espetinho é a volta da receita original, feita por filézinho de peito de frango, ainda mais saboroso, gostoso e suculento.
Basta o cliente ter cadastro no programa fidelidade e apresentar o cupom com o desconto exclusivo em um dos 25 restaurantes da rede, do dia 14 até o dia 31 de março de 2023 – lembrando que é válido um resgate por CPF e o cupom a ser apresentado está no app do Frango Assado que pode ser baixado pela Apple Store ou Google Play.
Quanto à Pizza Hut, uma das maiores redes de pizzaria do mundo, e que possui diferentes modelos de franquias para shoppings, centros comerciais e lojas de rua, na data o consumidor poderá aproveitar a promoção ‘leve duas pizzas pelo preço de uma’.
Todos os sabores do cardápio estão disponíveis para participar da ação promocional e o valor varia de acordo com tamanho e sabores escolhidos. A promoção é válida para todos os canais de delivery da rede e está disponível entre os dias 13 a 19 de março. Para essa e mais promoções basta acessar o site da marca.
Sobre a rede Frango Assado
Fundada em 1952, a rede de postos e restaurantes Frango Assado nasceu como uma barraca de frutas pela família Mamprin, na Via Anhanguera, em Louveira, e tornou-se uma das maiores operadoras de praças de serviços rodoviários do estado de São Paulo.
Hoje, o Frango Assado conta com 26 lojas próprias instaladas majoritariamente em rodovias do estado de São Paulo e Minas Gerais. A marca se destaca por ser uma conveniência completa com lanchonete, restaurante, padaria, minimercado, postos de gasolina, banheiros e muito mais. Em setembro de 2008, foi adquirida pela International Meal Company (IMC).
Sobre Pizza Hut
Criada em 1958 nos EUA, a Pizza Hut é a maior rede de pizzaria do mundo com presença em 100 países, com mais de 16 mil restaurantes distribuídos pelos cinco continentes.
Presente no Brasil desde 1989, atualmente a Pizza Hut conta com mais de 260 restaurantes, distribuídos em 22 estados e 107 cidades. No país, a Pizza Hut faz parte da IMC – International Meal Company.
Sobre o KFC
O KFC – Kentucky Fried Chicken – é uma rede de restaurantes norte-americana criada em 1952 pelo Coronel Harland Sanders, em Kentucky, nos EUA.
A Receita Secreta do delicioso frango – grande sucesso feito à base de 11 ingredientes secretos – está trancada em um cofre em Louisville, no Kentucky. No Brasil, o KFC conta com mais de 160 restaurantes.