Noticias

King Kenny vence Whindersson Nunes e conquista presença na final do High Stakes

Brasileiro conquista público presente na 3 Arena, em Dublin, mas no ringue foi derrotado pelo inglês que somou mais pontos após 5 rounds

O influenciador digital e lutador brasileiro Whindersson Nunes entrou no ringue, na noite deste sábado (15) para enfrentar o youtuber inglês “King Kenny”. A luta teve a disputa de cinco rounds, sendo todos vencidos por Kenny que somou mais pontos que o brasileiro e garantiu a vaga na final do torneiro, que será realizada no próximo mês de setembro, em Londres.

No primeiro, o inglês conseguiu ser destaque com uma série “jabs”. No segundo round o inglês conseguiu um cruzado contra o brasileiro, que levou uma rápida contagem pelos juízes. O round também foi marcado por alguns jabs e cruzados realizados pelo brasileiro. O segundo período teve nova vitória do inglês, assim como o terceiro e quarto. Whindersson Nunes, no quinto round, conseguiu realizar alguns golpes, porém não garantindo muitos pontos.

A trajetória de Whindersson Nunes no torneio foi marcada pela vitória contra o polonês Filipek na Wembley Arena, em Londres, no último mês de abril. O combate foi eletrizante, e o humorista lutador demonstrou grande evolução em suas habilidades. Whindersson conquistou uma vitória impressionante no segundo round, após três quedas do rival polonês, garantindo seu lugar na semifinal do torneio “High Stakes”.

No esporte de combate, o brasileiro fez sua estreia ao enfrentar Acelino “Popó” Freitas, em janeiro de 2022. A luta de exibição foi realizada em Balneário Camboriú, Santa Catarina e terminou de forma surpreendente, com um empate.

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais. Assim, abriu sua própria agência de comunicação, assessoria de imprensa e marketing, a Vivere Press, onde acompanha de perto todos os processos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo