
A Kings Sneakers, famosa e uma das mais desejadas marcas de streetwear, celebra os 30 anos de Toy Story com uma coleção especial.
A colaboração com a Disney traz 13 peças exclusivas, incluindo camisetas, camiseta jersey, shorts e moletons, que combinam elementos e personagens do universo de Toy Story com a estética da Kings Sneakers.
A Kings Sneakers, em colaboração com o badalado estilista Rodrigo Zero, lança uma coleção de streetwear inspirada em personagens da cultura pop, com modelagens oversize e tecidos de alta gramatura.
A iniciativa, parte de uma estratégia de licenciamento para expandir a audiência da marca, busca unir a cultura pop global ao streetwear nacional. A partir de 2026, a Kings Sneakers planeja expandir o portfólio para incluir calçados, itens colecionáveis e novas coleções temáticas.
A colaboração visa expandir o alcance da marca para colecionadores, famílias, fãs da Disney e consumidores da cultura pop, com o objetivo de impactar 25 mil consumidores e gerar mais de 4 milhões em faturamento.
A parceria também representa a consolidação da Kings no cenário da moda urbana, demonstrando que o streetwear brasileiro tem estrutura e qualidade para colaborar com grandes marcas globais.
A Kings Sneakers utiliza collabs como estratégia para atrair a Geração Z, que preza por autenticidade e representatividade.
Fundada pelo empresário Igor Morais, em 2007 a Kings possui mais de 160 pontos de venda em todo o Brasil, comercializando vestuário e calçados, sendo pioneira no conceito de lifestyle urbano e registrando um crescimento de 25% em vendas em 2024.
















