
Klessinha, a baronesa da seresta, une música e emoção em sua nova produção audiovisual, “Zé Ruela”. E para dar vida à mensagem da canção, ela convocou uma mulher que é sinônimo de resistência e autenticidade: Mani Rego.
Gravado em Salvador, o clipe tem alma de filme e roteiro de vida real. Mani não apenas interpreta, mas revive etapas marcantes da sua trajetória — da barraca de lanches em uma feira popular à ascensão como empresária de sucesso. O single estreia em todas as plataformas digitais nesta quinta-feira (8).
Entre cenas de luta e conquista, autocuidado e poder, a narrativa costura um retrato sensível de uma mulher que se reconstruiu sem abrir mão da sua essência. No clipe, foram quatro locações, quatro fases e um só grito: o de uma mulher que é demais — por tudo o que viveu, venceu e representa. Enquanto isso, Klessinha surge como trilha viva da história, pontuando os momentos com sua voz potente e cheia de sentimento.
Composta por Dieggo Colins, Eduhit, Isaias Victor, Kelly Cristine e Ricardo Santos, a faixa traz uma pegada que só Klessinha entrega. Confira a letra:
“Zé Ruela” chega na noite desta quinta-feira (8), nas plataformas digitais e promete emocionar e inspirar. Porque quando arte encontra verdade, o resultado é inesquecível.