Música

Kley Tarcitano comenta sobre bastidores da gravação do novo DVD de Luan Santana

Diretor artístico responsável pelo show intitulado ‘Luan City 2.0’, gravado no estádio do Mineirão comenta detalhes e curiosidades do espetáculo musical

O show realizado pelo cantor Luan Santana, recentemente, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, para gravação do DVD intitulado “Luan City 2.0”, marca a cena musical brasileira, com um dos eventos de maior grandiosidade no país. Com público superior a 65 mil pessoas, o novo projeto de cantou contou com mais 500 profissionais envolvidos para a realização do espetáculo.

Durante a apresentação, Luan apresentou aos fãs com exclusividade a música “Deus É Muito Bom”, com lançamento oficial, no próximo dia 24 de abril, às 21 horas em todas as plataformas. Com exclusividade, o diretor artístico Kley Tarcitano, responsável pela produção do grande evento, comenta curiosidades sobre a estrutura utilizada e detalhes da participação dos fãs do artista, durante a gravação.

“Este foi o meu primeiro show no Brasil. Comecei no estádio do Mineirão com um projeto desta magnitude e com um artista tão incrível, como o Luan. Para mim um momento sublime e muito especial. Os fornecedores de luz me apontaram que nunca havia visto tantos equipamentos reunidos em um mesmo local e sincronizado para um mesmo espetáculo. Apenas em laser com 50 mil watts de potência, tínhamos 20 para o efeito de riscar os céus do estádio. Foram efeitos especiais de fazer inveja a superproduções americanas”, explica o diretor.

O diretor explica, que certos equipamentos utilizados para gerar a máxima imersão durante a gravação, como a câmera ‘Spider’, são utilizados apenas para grandes eventos como a Copa do Mundo e em alguns shows internacionais de grande magnitude, como a do Coldplay. No Brasil, o Luan foi pioneiro no uso deste equipamento e mostra o objetivo do cantor de trazer a maior qualidade possível aos fãs.

“Não apenas equipamentos, mas a equipe era muito grande. No palco havia cerca de 100 pessoas fora o Luan, entre banda e diversos dançarinos que faziam uma dança sincronizada. O show foi pensado para ser histórico e de proporções enormes, e esse tamanho ficou bastante retratado no DVD que logo estará disponível para o público”, finaliza Tarcitano.

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais. Assim, abriu sua própria agência de comunicação, assessoria de imprensa e marketing, a Vivere Press, onde acompanha de perto todos os processos.
Botão Voltar ao topo