A Kronne, marca conhecida por suas criações atemporais e sofisticadas, lança uma nova coleção em comemoração aos seus 10 anos, em uma parceria especial com a Sanrio, licenciadora da icônica Hello Kitty. A coleção, que chega às lojas em setembro, marca o encontro entre o minimalismo da Kronne e a nostalgia lúdica da personagem, que celebra 50 anos em 2024.
A novidade é composta por peças que vão de blazers a vestidos, passando por tops, blusas, saias, calças, shorts, bodies e conjuntos, todos desenvolvidos para refletir a estética cool dos anos 2000, mas com a assinatura clean e minimalista que define o DNA da Kronne. “Nos inspiramos na transição do final dos anos 90 para o novo milênio, trazendo essa mistura de nostalgia e modernidade em uma coleção que celebra tanto a trajetória da marca quanto os 50 anos da Hello Kitty,” explica Leydiane Cavalcante, Fundadora da Kronne.
Voltada para mulheres seguras de sua personalidade, que valorizam o conforto e a durabilidade em peças atemporais, a coleção busca conectar a nostalgia e a diversão características da Hello Kitty com a sofisticação e o minimalismo que definem a Kronne. “Essa collab é uma verdadeira celebração de duas histórias de sucesso. Queremos que as pessoas que vestem essas peças experimentem a fusão única de fun, glam e comfy que o novo drop da Kronne oferece”, continua.
De acordo com Monica Joseph, Gerente Comercial e Marketing da Sanrio no Brasil, é um privilégio para a licenciadora ter sua personagem estampada no portfólio de uma marca tão renomada. “Estamos radiantes com essa parceria, pois a Kronne soube, por meio de peças lindas e estilosas, mostrar toda a representatividade da Hello Kitty. Tenho certeza de que todos ficarão encantados com essa coleção”, enfatiza.
Sobre a Sanrio
Sanrio® é uma marca life style global mais conhecida pela personagem Hello Kitty®, que foi criada em 1974, e detentora de muitas outras marcas de personagens amadas, como My Melody™, Kuromi™, LittleTwinStars™, Cinnamoroll™, Pompompurin™, gudetama™, Aggretsuko™, Chococat™, Badtz-Maru™ e Keroppi™. A Sanrio® foi fundada com base na filosofia de que um pequeno presente pode trazer felicidade e amizade às pessoas de todas as idades. Desde 1960, esta filosofia tem servido de inspiração para oferecer produtos, serviços e atividades que promovam a comunicação e inspirem experiências únicas aos consumidores em todo o mundo. Hoje, os negócios da Sanrio® se estendem à indústria do entretenimento com várias séries de conteúdos, games e parques temáticos. A Sanrio® possui uma extensa linha de produtos que está disponível em mais de 130 países. Com a ideia de “One World, Connecting Smiles”, a Sanrio pretende levar sorrisos a todos as pessoas. Para saber mais sobre a Sanrio®, visite www.sanrio.com.br e siga nossos conteúdos nas plataformas YouTube, TikTok, Instagram e Facebook @HelloKittyBrasil e @SanrioBrasil.