Noticias

Krypto, o melhor amigo de Superman, inspira campanha da HBO Max

Após o sucesso nos cinemas, SUPERMAN já está disponível na HBO Max. Para marcar a chegada do filme, a plataforma de streaming lança uma campanha especial em duas etapas, inspirada no fiel escudeiro do herói, o Krypto.

Dirigido por James Gunn e protagonizado por David Corenswet, o longa marca o retorno do super-herói em uma produção solo depois de 12 anos. Uma das novidades mais comentadas é a aparição do cachorro mais amado dos quadrinhos da DC. E agora, com a estreia na HBO Max, não são apenas os humanos que podem assistir ao filme – os pets também podem acompanhar as aventuras do herói ao lado de seus tutores.

A primeira etapa da campanha reúne influenciadores conhecidos por seu amor aos pets – João Guilherme, Patricia Ramos e Zanq – que assistiram ao filme em casa mostrando, de forma divertida, as reações de seus bichinhos às cenas do Krypto. A proposta é reforçar que o companheiro do herói representa todos os pets e convidar o público a compartilhar também as reações de seus animais às cenas do filme, já que agora ele está disponível para toda família assistir quantas vezes quiser.

Na segunda etapa, a plataforma de streaming se une à ONG Me Adota SP para realizar um ensaio fotográfico inspirado no universo do Superman, com nove cães disponíveis para adoção. O conteúdo será divulgado nas redes sociais da HBO Max e da ONG no dia 4 de outubro, data que marca o Dia Nacional de Adotar um Animal. O objetivo é potencializar a visibilidade dos cães que buscam novas casas, usando a força da marca e a conexão com Krypto para alcançar novas famílias para os animais resgatados. A ação reforça o compromisso social da HBO Max e amplia o engajamento com temas relevantes para o público.

“Trazer Superman para a HBO Max é muito mais do que disponibilizar um grande blockbuster para toda a família. É ampliar a experiência de quem assiste em casa, agora também compartilhada com os pets que fazem parte da rotina de tantas pessoas. E, com a parceria com a Me Adota SP, reforçamos o compromisso da marca em usar o poder do entretenimento para gerar impacto positivo e dar visibilidade a causas relevantes para nós e nossos espectadores”, afirma Clara Volpi, diretora de Marketing da Warner Bros. Discovery.

 

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo