Música

Lab Manouche apresenta Sylvia Nazareth

Ela é atriz e cantora, a artista é sobrinha de Alcione e backing da tia famosa)

Sylvia Nazareth nasceu em berço musical e cresceu entre as coxias do Brasil: filha de guitarrista e empresária artística, é também sobrinha da cantora Alcione. Seu avô paterno, o contrabaixista Jorge Oscar, já atuou junto à artistas de renome da música popular brasileira, como Gal Costa, João Donato, Ed Mota, Sivuca e Bibi Ferreira.

Com esse poderoso DNA, Sylvia criou seu próprio estilo, trilhando duas carreiras, mesclando teatralidade ao seu som. Em alguns trabalhos, foi só atriz na novela global “Cheias de Charme” famosa pelas Empreguetes.

Em outros foi só cantora, atuando como backing vocal da cantora Alcione, tendo inclusive gravado o dueto “À Sombra do Teu Sorriso / The Shadow Of Your Smile” com a mesma, no CD/DVD Boleros. Em outros, utilizou suas duas profissões, como nos Musicais “Dona Ivone Lara” e “O Anti-Musical”.

Em 2023 Sylvia traz diversas novidades para seu público que será presenteado com o projeto “2003” que contém 3 novos singles com influência musical do pop/rock da época e está com lançamento programado para o segundo semestre. Nesse novo show, Sylvia vem com uma nova banda tocando versões de músicas consagradas do rock brasileiro e também algumas de sua própria autoria.

Dia: 11/07/2023 (Terça-feira) Abertura: 20h/ Local: Manouche – Subsolo da Casa Camolese Endereço: Rua Jardim Botânico, 983 – Jardim Botânico – Rio de Janeiro/RJ- Faixa Etária: 18 anos/ Ingressos:

https://tinyurl.com/manouchesylvianazareth
( crédito da foto – Ana Paula Rolon)

Tania Voss

Tânia Voss é jornalista formada, colunista social e assessora de imprensa. Tudo começou no Jornal Destaque do município de Taboão da Serra, na editoria de variedades com entrevistas de cantores e artistas famosos da época. Em breve, completará 35 anos de carreira e profissionalismo no Jornalismo. Desde a faculdade atua na área de variedades e especialmente com famosos. Começou escrevendo a Coluna do Gugu nos jornais impressos Popular da Tarde e Diário Popular, depois foi a primeira jornalista e colunista social ainda desconhecida a brilhar no famoso jornal do povão Notícias Populares, agitando o Brasil com suas manchetes bombásticas. Hoje no mercado existem livros e teses sobre o trabalho da jornalista quando trabalhava nos anos 90 no NP. De lá pra cá foi jurada em programas de TV, programas de rádio com notícias de famosos, troféus e homenagens. Como colunista escreveu e representou a Revista Raça Brasil e Raça Visual, por todo o Brasil e exterior.. Colunas em várias revistas, jornais, sites e atualmente assina uma página de famosos no site Cartão de Visita do Portal R7, tem o blog Universo da Fama, além de participações no site da Rede Brasil . As casas mais badaladas, restaurantes, bares, festas, lançamentos, shows, entrevistas, eventos sociais em geral, coletivas de imprensa, bastidores e tudo sobre o meio artístico você vai encontrar aqui. @tania.voss
Botão Voltar ao topo