Celebridades

Laura Svacina retorna à Record em nova temporada de “Reis: A Consequência”

Atriz, que brilhou em “Gênesis”, conta como se sente em casa na emissora e compartilha empolgação com o novo trabalho.

Laura Svacina está se preparando para sua estreia em “Reis”, seu terceiro trabalho na TV Record, e mal pode conter a empolgação. A atriz, que interpretou a protagonista Lia, na fase infantil em seu primeiro trabalho na emissora, aos 9 anos, também brilhou em Gênesis, na fase de Abraão, interpretada por Zé Carlos Machado, como a espirituosa Debra.

Agora, em “Reis: A Consequência”, oitava temporada da trama, Laura está ansiosa por retornar aos estúdios da produtora Seriella, sentindo-se imensamente em casa. 

Como diz o ditado, “o bom filho a casa torna”, e Laurinha certamente se sente assim ao voltar às novelas da Record.

“Ao participar da oitava temporada de Reis, estou extremamente feliz por estar na emissora que tanto admiro e que tem sido uma parte fundamental da minha vida e carreira”, compartilha Laura. “Quando chego aqui, sinto-me em casa, rodeada por uma equipe talentosa e apaixonada pelo que faz.”

Com sua experiência e talento crescentes, Laura Svacina tem se firmado como uma promessa na televisão brasileira, encantando o público com suas atuações marcantes e sua dedicação aos personagens. Sua participação em “Reis: A Consequência” promete ser mais um capítulo emocionante em sua carreira ascendente, e os fãs certamente aguardam com grande esperando sua atuação nessa nova fase da trama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo