Noticias

Léo Santana destaca projeto ‘Léo e Elas’ junto com Nêssa e Rai Ferreira no Circuito Osmar

Cantor confirma seu tradicional arrastão na quarta-feira de cinzas, onde puxará trio no circuito Barra-Ondina, encerrando com chave de ouro sua maratona de 17 shows da folia soteropolitana

Os foliões que acompanham o carnaval em Salvador conferem na próxima terça-feira (21, a partir das 15, o projeto “Léo e elas”, conduzido por Léo Santana que levará para o circuito Osmar (Campo Grande), artistas do cenário do pagode e pagotrap feminino, que representam de maneira ímpar e com muito talento os ritmos.

“Elas têm a força, a mulher sempre tem razão, a mulher que manda em casa e na zorra toda!!”, brinca o GG. “Eu sou um apaixonado pelas mulheres e seus múltiplos talentos e trazer algumas das representantes do pagode baiano para o meu trio no carnaval de Salvador é um desejo antigo, pagode tradicionalmente foi representado por homens e de alguns anos pra cá “ELAS” começaram a se destacar na música, dando representatividade ao pagode, mostrando que música não tem gênero e nem rótulo.”, disse Léo Santana.

O projeto “LÉO E ELAS” tem como principal objetivo enaltecer a importância e o talento da mulher através da música, dando relevância a um dos principais ritmos genuinamente baiano, o Pagodão. Fortalecendo a cultura e proporcionando aos foliões um momento diferente, marcante e alegre onde Léo Santana – um dos maiores artistas do país, vai cantar junto com mulheres que de diferentes formas, representam a cultura da música da Bahia.

As convidadas do projeto são as cantoras A Dama, Nêssa e Rai Ferreira, que ao lado do gigante, vão animar os foliões no último dia de festa.

Em tempo, o cantor Léo Santana acabou de confirmar o seu tradicional arrastão na quarta-feira de cinzas, onde puxará um trio no circuito Barra-Ondina, encerrando com chave de ouro sua maratona de 17 shows ao longo do Carnaval.

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais. Assim, abriu sua própria agência de comunicação, assessoria de imprensa e marketing, a Vivere Press, onde acompanha de perto todos os processos.
Botão Voltar ao topo