Famosos

Léo Santana faz sua estreia como dublador no filme “As Tartarugas Ninja: Caos Mutante”

No filme, que tem estreia marcada para o dia 31 de agosto, o cantor irá ser voz do personagem Genghis Rã e conta

O cantor baiano, Léo Santana, acaba de ser anunciado como dublador no filme de animação “As Tartarugas Ninja: Caos Mutante”, produzido pela Paramount Pictures.

Ele emprestará sua voz ao personagem Genghis Rã, o menor dos mutantes que faz parte do grupo liderado por Super Mosca, e se junta a Any Gabrielly no elenco de dublagem. Léo ficou surpreso ao receber o convite do estúdio para essa nova empreitada como dublador.

“Quando o convite chegou até mim, de fato, eu fiquei um pouco assustado, ainda mais quando soube que era para ‘As Tartarugas Ninja’, que fez parte da minha infância e adolescência – e acho que de todo brasileiro.

Me senti muito lisonjeado”, conta o cantor. Sobre sua experiência, Léo Santana compartilha que teve a oportunidade de trabalhar com a direção de dublagem de um profissional experiente e conhecido pelo público.

“É minha primeira vez dublando, ainda mais em uma produção desta magnitude, mas pude contar com a direção de ninguém mais, ninguém menos que Wendel Bezerra, que é a voz de diversos filmes e desenhos que o público já assistiu”, completa.

“As Tartarugas Ninja: Caos Mutante” acompanha os mutantes irmãos que decidem se arriscar em atos heroicos após anos de se esconderem dos humanos, na tentativa de conquistar os corações dos nova-iorquinos e serem aceitos como adolescentes comuns.

Com a ajuda de uma nova amiga, April O’Neil, eles enfrentarão um sindicato do crime misterioso, e a situação se complica ainda mais quando libertam um exército de mutantes. O filme, distribuído pela Paramount Pictures e Nickelodeon Movies, tem estreia marcada para 31 de agosto nos cinemas brasileiros.

Emiliano Macedo

Emiliano Macedo - Jornalista com 20 anos de carreira. Já atuou como produtor, repórter e editor de textos nas emissoras RedeTV (Rio), Globo (TV Rio Sul), Band (Rio) e SBT. Em rádios, passou pela Sociedade 104,1 FM e Band FM 94,9. Também já escreveu para os portais "A Gazeta", G1, GE e GShow. Nos Estados Unidos, trabalhou como redator na sede da Norwegian International, em Miami.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo