Curiosidades

Leo&Leo cria campanha de volta às aulas com ação FOOH na Avenida Paulista

O Grupo Leonora inova mais uma vez ao lançar sua campanha de volta às aulas 2024 em meio a uma ação pautada na irreverência da tecnologia. Com o apoio da produtora Estação 11, especializada em produção 3D, que deu vida à campanha de FOOH (Faux Out of Home), a marca reproduziu uma caixa de lápis de cor, uma caixa de tinta guache e uma de massinha de modelar da Leo&Leo que saíram voando pelo céu da Avenida Paulista, no coração de São Paulo.

A Imaginação Ganha Vida é o mote da campanha da Leo&Leo, que promete muita criatividade e diversão com materiais escolares que expressam a personalidade de cada aluno. O Grupo Leonora investiu em mais de 100 lançamentos, entre produtos próprios e parcerias com marcas licenciadas, como Pooh, Rei Leão, Looney Tunes, Harry Potter e Hello Kitty.

Para o gerente de marketing da Leo&Leo, Bruno Astolfi, a escolha da Avenida Paulista para nortear a iniciativa ocorreu para simbolizar uma invasão do Grupo Leonora  nesta volta às aulas na cidade paulista, devido à sua liderança na distribuição dos materiais escolares no país, “ A cada campanha buscamos atingir mais pessoas e mostrar todo o potencial das nossas marcas , e com essa ação na maior cidade do Brasil  iremos ainda mais longe”, comenta.

Com sede em Santa Catarina e atuação em todo o território nacional, o Grupo Leonora acumula 39 anos de história e se consagra a maior importadora e distribuidora de material escolar do Brasil.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo