Celebridades

Leonardo Miggiorin interpreta Jesus em “A Paixão de Cristo” e celebra sucesso em produção teatral

Leonardo Miggiorin, renomado ator brasileiro, está atualmente no nordeste do Brasil, onde está se apresentando como Jesus no espetáculo “A Paixão de Cristo”, que acontece entre os dias 7 e 9 de abril em Alagoinha, Pernambuco.

“No Teatro, dizemos que são os personagens que escolhem os atores. Me senti escolhido!! Viver este personagem em Pernambuco tem sido transformador. Não há como fazer um personagem assim e sair ileso. É preciso mergulhar, transformar de dentro pra fora. É uma honra e uma renovação! Feliz Páscoa!!!, completou o ator”.

Além disso, o ator está comemorando o sucesso de sua nova produção teatral em São Paulo, “O que faremos com Walter”, que aborda o tema do etarismo. A peça tem sido muito elogiada pela crítica e pelo público.

Miggiorin também tem outros projetos em andamento. Ele irá estrelar a reestreia da peça “A Hora da Estrela”, ao lado de Laila Garin, que acontecerá no Rio de Janeiro no segundo semestre deste ano. Além disso, ele irá participar da série “Vicky e a Musa”, que estreia em julho no Globoplay. Os fãs também podem vê-lo na reprise de “Senhora do Destino”, no canal Viva, e em “A Terra Prometida”, da Record TV. Na primeira, o ator interpreta Shao Lin, o dono de uma academia de artes marciais, e na segunda, ele interpreta Otniel, filho de Quenaz, irmão mais novo de Calebe.

Foto: arquivo pessoal

Com sua vasta experiência em diversas áreas do entretenimento, Leonardo Miggiorin continua sendo um dos atores mais talentosos e versáteis do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo