Coluna Pró-Beleza

Leticia Gussão:A Nova Cara do Marketing Digital

Aos 18 anos, Leticia Gussão já se destaca como social media, além de ser estudante de Jornalismo. Desde cedo, mostrou interesse pelo universo da comunicação e começou sua carreira aos 14 anos, atuando como social media.

Desde muito nova, ela foi encantada pela produção de conteúdo, criando vídeos para o YouTube com temas que variavam entre materiais escolares, vlogs e apresentações musicais.

Com a chegada da pandemia de COVID-19 em 2020, Leticia enxergou uma nova oportunidade: “Por que não seguir com o marketing digital?”. Foi essa pergunta que a motivou a mergulhar de cabeça no estudo do conteúdo orgânico, desenvolvendo ao longo do tempo habilidades valiosas como copywriting, design e estratégias de marketing digital.

Letícia também compartilhou seus conhecimentos com o público ao gravar vídeos para o canal do grupo Criper, onde ensinava tutoriais básicos de ferramentas digitais, exatamente como começou sua própria carreira. Essas experiências foram fundamentais para moldar a profissional que ela se tornou.

Além de sua atuação prática, Letícia já ministrou palestras sobre estratégias digitais, criação de conteúdo relevante para atrair o público, consolidando ainda mais sua expertise na área.

Apesar de estar apenas no início de sua trajetória, Letícia já acumula uma experiência significativa. Ela atendeu diversos clientes, realizou estágios na área e conquistou uma posição em uma grande empresa de marketing digital.

Seu trabalho é conhecido por uma abordagem criativa e estratégica, que vem conquistando cada vez mais espaço no mercado.

Recentemente, Letícia foi contratada como social media pela empresa Blank, que possui mais de 70 mil seguidores. Nesse novo desafio, sua personalidade autêntica brilha em cada conteúdo produzido, mostrando o talento e a determinação que a impulsionam a seguir construindo uma carreira promissora.

Nas redes sociais, Leticia compartilha seu dia a dia, mostrando um pouco de sua rotina como social media, suas experiências e a essência única. Além disso, ela testa produtos de beleza e oferece dicas valiosas para outros profissionais da área que a seguem, fortalecendo ainda mais sua presença digital.

Botão Voltar ao topo