FamososTelevisão

“Letrux: Viver é um Frenesi”, documentário inédito da cantora, estreia no Canal Brasil

“Letrux: Viver é um Frenesi”, documentário inédito de média-metragem sobre a cantora carioca dirigido por Marcio Debellian, estreia no Canal Brasil na segunda-feira, dia 16 de outubro, às 19h50. O filme abre as portas para as lembranças de Letrux e o diretor costura uma narrativa entre passado e presente, com recordações de infância em família e momentos marcantes com amigos, fãs e ídolos, como a cantora Marina Lima, em sua trajetória pessoal e profissional. 

O documentário tem cenas em São Pedro da Aldeia, lugar onde a artista passou todas as férias de verão na infância e, mais tarde, foi seu refúgio durante a pandemia. Lá, ela mergulha em uma nostalgia e revisita sua história por meio de recordações, paisagens e antigos vídeos feitos durante a juventude. “Letrux: Viver é um Frenesi” também apresenta imagens do arquivo pessoal da cantora e seus familiares, além de recortes de momentos marcantes em shows antigos, no início dos anos 2000, até o retorno aos palcos em 2022.

O filme foi selecionado para o 25º Festival do Cinema Brasileiro de Paris, além de ter sido lançado comercialmente também em Portugal. No Brasil, foi exibido em três sessões especiais abertas ao público. A primeira, em São Paulo, no CineSesc, e duas outras no Rio de Janeiro, no Estação Net Botafogo.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo