
Uma nova produção da Sanrio, licenciadora dos icônicos Hello Kitty and Friends no Brasil, chega no dia 1º de outubro ao Youtube. Intitulada de “Let’s Roll, Cinnamoroll”, a nova série animada em stop-motion, traz todo o encanto e universo do filhote de cachorro branco que pode voar batendo suas enormes orelhas.
Ambientada em Sucretown, a novidade acompanha o cotidiano de Cinnamoroll e seus amigos em histórias leves, divertidas e cheias de personalidade. Composta por 12 episódios de cerca de três minutos cada, a produção será exibida todas as quartas-feiras, no canal Hello Kitty e Amigos Brasil.
De acordo com Caroline Manha, gerente Comercial e de Marketing da Sanrio no Brasil, “Cinnamoroll é um dos personagens mais queridos do nosso portfólio e desperta um carinho especial nos fãs, que se identificam com sua fofura, carisma e universo lúdico. Com ‘Let’s Roll, Cinnamoroll’, queremos celebrar essa paixão e apresentar novas histórias que ampliem e reforcem esse mundo acolhedor. Temos grandes expectativas para a estreia e acreditamos que a produção encantará públicos de todas as idades, fortalecendo ainda mais essa conexão única com nossos personagens”, afirma.
YouTube: Link
SOBRE A SANRIO
A Sanrio é uma marca global que encanta o mundo com personagens icônicos como a Hello Kitty, criada em 1974, e muitas outras figuras amadas, como My Melody, Kuromi, Keroppi, Chococat, Badtz-Maru, Cinnamoroll, LittleTwinStars, Pompompurin, Pochacco, Gudetama e Aggretsuko. Fundada com a filosofia de que um pequeno presente pode trazer felicidade e amizade a todas as pessoas, a empresa inspira sorrisos e conecta corações desde 1960. Hoje, seus produtos e conteúdos estão presentes em mais de 130 países, levando alegria e experiências mágicas para fãs de todas as idades com o slogan de “One World, Connecting Smiles”. Para saber mais, visite o site sanrio.com.br e acompanhe os perfis @sanriobrasil e @hellokittybrasil no Instagram e Facebook; @hellokittybrasil no TikTok e Hello Kitty & Amigos Brasil e Sanrio Brasil no YouTube.










