CarnavalMúsicaNoticias

Liga SP e Radar Records lançam álbum ao vivo “Som da Avenida 2024”

A Liga SP em parceria com a gravadora Radar Records, acabam de lançar o álbum “Som da Avenida 2024”. Captado ao vivo direto do Sambódromo do Anhembi, durante os desfiles das escolas de samba, o albúm traz a música tema das principais escolas de São Paulo.

A grande campeã do carnaval 2024 foi a escola Mocidade Alegre, que conquistou seu décimo segundo título de campeã no carnaval paulistano e o segundo bicampeonato na história, tornando-se a segunda escola com mais títulos do Grupo Especial, superando a Nenê de Vila Matilde e ficando atrás apenas da Vai-Vai. Dragões da Real e Acadêmicos do Tatuapé ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

Vai-Vai lidera com 15 títulos, seguida por Mocidade, com 12, e Nenê de Vila Matilde, com 11 títulos.

O albúm contém 33 músicas das principais escolas da Liga SP do grupo especial como Mocidade, Dragões, Tatuapé, Gaviões, Mancha, Império, Tucuruvi, Vai-Vai, Barroca, Águia e também das escolas do grupo de Acesso.

O álbum já está disponível nas principais plataformas digitais como Spotify e Deezer. Ouça em: https://found.ee/ligacarnavalsp_somdaavenida2024

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo