Influenciadores

Liliane Queiroz participa do programa Giro do Boi do canal Rural

Liliane Queiroz, conhecida como “a dama do agro”, foi uma das convidadas do quadro “Orgulho de ser Pecuarista”, programa Giro do Boi, exibido pelo canal Rural no dia 16 de fevereiro de 2023.

Nome conhecido da pecuária e agricultura no estado de Minas Gerais, ganha cada vez mais destaque no cenário agrícola nacional.

Ela conta que durante sua participação no programa Giro do Boi falou do orgulho de seu trabalho, trajetória na pecuária e de todos os desafios que envolvem o segmento.

“Tenho muito orgulho da minha trajetória e de tudo que construí na agricultura e pecuária, atividade que precisei quebrar todas as barreiras possíveis para uma mulher do campo ganhar seu espaço”, diz Liliane.

Gestora das fazendas Primavera e São José, localizadas na cidade de Unaí, Minas Gerais, Liliane explica que o título de “dama do agro” foi uma conquista, fruto do seu trabalho na integração da agricultura e da pecuária.

“Não sou pecuarista fake ou de enfeite e me enquadro no time dos que pegam o boi pelo chifre. Coloco a mão na terra, vou para o curral e todo dia estou na lida. Sou bisneta, neta, filha, esposa, nora, mãe de produtores rurais e a paixão pela pecuária corre como sangue em minhas veias. Sou pecuarista de paixão”, completa a “dama do agro”.

Tricampeã na categoria novilha do “Circuito Nelore de Qualidade” da unidade Friboi de Ituiutaba, Minas Gerais, foi também uma das vencedoras do prêmio “Mulheres do Agro 2021” concedido pela BAYER e ABAG, Associação Brasileira do Agronegócio.

Hoje ocupa o cargo de diretora da ASSOCON – Associação Nacional da Pecuária de Corte.

Para acompanhar mais sobre Liliane Queiroz, seu Instagram é @damadoagroliliane

Thiago Michelasi

Thiago Michelasi é jornalista, assessor de imprensa e apresentador de TV. Atualmente é CEO do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG e apresentador do Programa Tô Na Fama! em afiliadas da Rede TV!. Além disso é colunista no Cartão de Visita do R7, no IG Gente, no Meia Hora e de diversos outros portais além de já ter sido colunista também no Observatório dos Famosos do UOL. Siga Thiago Michelasi no Instagram: instagram.com/thiagomichelasi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo