Televisão

Livia Oliveira é destaque como correspondente mirim em NY do “Miados e Latidos” da RedeTV!

Prova de que que talento não tem idade, Lívia Oliveira já se apresentou diversas vezes nos palcos do Programa Raul Gil, no SBT. Depois, foi convidada, pelo próprio apresentador, para ter um quadro em seu canal no youtube (Vovô Raul Gil Oficial).

Porém, o que a menina não imaginava, é que ela seria corresponde internacional. Com apenas 12 anos, Lívia Oliveira mora em NY desde os 9 anos. De lá da terra do tio San, Lívia Oliveira faz diversos vídeos para seu próprio canal (Youtube.com/LiviaOliveira). O sucesso foi tão grande, que o tão sonhado plano, aconteceu, bem antes do que ela imaginava!

Lívia Oliveira passou a fazer parte da equipe do programa Miados e Latidos, que é patrocinado pela Ultrafarma e veiculado tanto na RedeTV!, quanto na TV Gazeta.

Neste programa Lívia Oliveira é correspondente internacional. Ela prepara as reportagens na cidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos, para serem veicularas no território brasileiro.

A pequena repórter sonha grande e mostra que para realizar os desejos, basta ter determinação.

De acordo com Lívia Oliveira, o próximo passo é ser apresentadora de seu próprio programa. “Quero continuar como correspondente internacional para o Brasil mas também vou ter um programa de TV aqui em NY”, conta.

E, de acordo com a pequena, algumas emissoras já estão em vista. “Já estou visitando alguns locais para apresentar um programa piloto. Duas emissoras já me retornaram para agendar reunião”, afirma. Alguém duvida desta determinação?

Livia Oliveira Miados e Latidos
Livia Oliveira posa no estúdio de seu programa na RedeTV!


Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo