CelebridadesTelevisão

Lívia Oliveira grava na Islândia para o programa Miados e Latidos, da RedeTV!

Lívia Oliveira, que mora em NY desde os 9 anos, viajou, nesta semana, para a Islândia. O motivo da viagem foi gravar reportagem na Islândia, uma ilha que pertence ao continente europeu para o programa Miados e Latidos.

O local é popularmente conhecido como terra do gelo e do fogo. Isso acontece pelo fato da ilha ter grande parte coberta por gelo e também por ter mais de 30 vulcões ativos, além de diversos gêiseres.
No momento é verão na Islândia mas, de acordo com Lívia Oliveira, o frio é quase que insuportável. Uma curiosidade é que, por ser “verão”, não anoitece na Islândia. O moradores do local convivem com 6 meses de “dia” e outros 6 meses de noite.

Durante a gravação, Lívia Oliveira mostrou a fauna e a flora da cidade de Rickjavick, capital da Islândia, visitou o zoológico da cidade, passou por vulcões, gêiseres, além de conferir a famosa Blue Lagoon, Lagoa Azul, em português.

Para mais detalhes desta aventura, não deixe de conferir o programa Miados e Latidos, que vai ao ar todo domingo, das 7h10 às 8h10, na RedeTV!, para todo o Brasil.

Para acompanhar as redes sociais da Lívia Oliveira, basta ficar de olho em seu Instagram: @Lívia.OliveiraOficial e também em seu canal: Youtube.com/Liviaoliveira.

WhatsApp Image 2023 07 07 at 21.26.52
Lívia Oliveira conheceu a Blue Lagoon, na Islândia


Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo