Noticias

Lollapalooza Brasil 2025: Mike’s Ice leva brindes queridinhos e experiência completa ao festival

Pela terceira vez no evento e agora com palco patrocinado, marca eleva sua presença com a distribuição de brindes personalizados dentro e fora do Autódromo de Interlagos

Ao longo de três dias de música no Lollapalooza Brasil 2025, Mike’s Ice é presença garantida ao lado do público em momentos que, além do line-up, fazem toda a diferença na experiência. A marca, que já virou tradição no evento – é parceira oficial do Lolla BR 2025 pela terceira vez -, além de animar a galera com o drink pronto 100% vodka com suco oficial do festival, também faz a alegria de todos com brindes que ficam na memória, como as capas de chuva amarelas que foram distribuídas no entorno do evento na edição anterior. Pensadas para proteger sem atrapalhar e manter a festa em movimento, faça o tempo o que fizer, as capas que conquistaram o público voltam em 2025 e, entre os dias 28, 29 e 30 de março, poderão ser encontradas nos caminhos para os portões.

Já do lado de dentro do Autódromo, o público encontrará copos e cangas oferecidos pela marca. Todos os itens foram preparados como uma forma de conectar ainda mais Mike’s Ice a seus fãs nos intervalos entre os shows: seja nas pausas relaxando na grama, nas interações com amigos e desconhecidos, ou mesmo no momento em que a chuva ameaça e o que se tem à mão é a lembrança de que alguém pensou nisso antes.

“Este ano, Mike’s Ice vive o momento mais forte da história da marca no Lollapalooza Brasil. Além dos brindes para o público, patrocinamos um dos palcos do festival pela primeira vez, o Palco Mike’s Ice, e também assinamos os sideshows, que é uma programação paralela de apresentações que tomará conta da cidade nos dias que antecedem e sucedem o festival. São iniciativas que ampliam a relação da marca com o público e com o universo dos festivais”, diz Thais Soares, diretora de Marketing de Mike`s Ice no Brasil.

Paredões refrescantes

Mike’s Ice também estará presente no evento com dois paredões de torneiras para autoatendimento – um no gramado e outro na área lounge -, totalizando mais de 35 bicas ativas ao longo do dia. Nessas estruturas, o público poderá comprar Mike’s Ice Limão, servido gelado diretamente da torneira, com a praticidade que combina com a maratona de shows. Além disso, a marca irá promover experimentação de produtos em pontos estratégicos do Autódromo, convidando o público a conhecer melhor os seus sabores Guaraná, Pitaia e o tradicional Limão – o feat refrescante que é sucesso e 100% vodka com suco de limão.

Em todos esses momentos, Mike’s Ice oferece sua combinação 100% vodka com suco de limão, presente nas versões Guaraná e Pitaia – sabores exclusivos no mercado -, além da tradicional Mike’s Ice Limão. Um portfólio pensado para acompanhar o ritmo do Lollapalooza Brasil 2025 do jeito que o público gosta: praticidade com sabor e sem perder o frescor.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo