LPT Zlatan lançou na última sexta-feira (18), sua mais nova mixtape, “Nunca Foi Sorte”. A produção, que marca uma fase importante na carreira do artista e na cena musical, alcançou mais de 1 milhão de streams em menos de 48 horas após a estreia nas plataformas digitais.
Composto por 12 faixas, a mixtape apresenta colaborações de peso como “Face a Face” com Tchelo e “Tô de Volta” com Bradockan. Além de músicas como “Sujeito de Sorte”, “Alvinegro”, “Não Dava Nada”, “Movimentos Ilegais”, “Meno Magnata”, “Viva a Safra”, “4ICM”, “Bambambam”, “Acostumado” e “Usamos Isso como Motivação”. A produção contou com as participações de Wall Hein, Gabriel Yokame, Tchelo Rodrigues, Pedro Apoema, Bradockdan, Fahel, Segway, Anti Ayoa, Datemedeets e SHYY BEATS.
Segundo Zlatan, as canções abordam temas de superação e dedicação, além de experiências pessoais de vida. “As músicas refletem minhas vivências. Esse projeto é realmente uma expressão da minha arte e das minhas raízes. Eu quis fazer algo que refletisse a minha visão e, principalmente, a minha verdade. Acredito que, com foco e persistência, é possível chegar onde muitos duvidam e isso que quis mostrar pra galera”, diz.
A mixtape também conta com o apoio do artista Kayblak e da gravadora GDM Rec. Para Zlatan, “Nunca Foi Sorte” reflete o amadurecimento artístico que conquistou. “Sou grato a todos que contribuíram para esse projeto. Ele é resultado de uma longa caminhada que viemos fazendo. Estou muito feliz com o resultado e com a recepção que o álbum já está tendo. Espero que minha mensagem alcance cada vez mais pessoas”, conclui o artista.