Música

LS Jack revisita sucessos da carreira e anuncia novidades em participação no “Encontro”

Um dos maiores fenômenos musicais do início dos anos 2000, a banda LS Jack está de volta aos palcos de todo o Brasil. Em meio à comemoração dos 25 anos de carreira com o cantor Vinny nos vocais, a banda foi a grande atração do programa “Encontro com Patrícia Poeta”, da TV Globo,  nesta segunda-feira (15). 

“A gente é amigo de longa data, muito antes do LS Jack e do Vinny. Para algumas pessoas pode parecer inusitado, mas para a gente, não”, explica Vinny. “A gente sempre se intrometeu um no trabalho do outro, sempre fomos colaboradores. Teve uma música do LS Jack que se chama ‘LS Jack’, que eu fiz no avião”, acrescenta o vocalista. 

Em meio a uma série de shows com a turnê comemorativa de 25 anos, Vinny revela que a banda está a todo vapor. “A gente já começou uma série de shows. Desde o início do ano, a gente já aqueceu as turbinas, então é a sensação de como se fôssemos garotos”. 

Aproveitando o momento para se desafiar ainda mais, o LS Jack está no estúdio produzindo um álbum inédito. A novidade foi apresentada em primeira mão no “Encontro”. “Estamos na produção de um novo álbum com músicas inéditas. É um processo muito bacana porque é um processo coletivo. Durante muito tempo eu compus sozinho e isso era uma coisa que me fazia falta. Hoje, do lado dos meus companheiros, a gente está fazendo um álbum muito bonito e muito em breve vocês vão ouvir”, adianta o vocalista.

Em turnê por todo o Brasil, o LS Jack já apresentou o projeto “LS Jack – Tour 25 Anos” em palcos de diversos estados, passando por Rio de Janeiro, Ceará e Minas Gerais. A estreia da turnê, no entanto, aconteceu em São Paulo, na renomada casa de espetáculos Blue Note. O show é um passeio por grandes sucessos da banda: “Teremos todos os clássicos da banda, como ‘Carla’, ‘Uma Carta’, ‘Você Chegou’, ‘Sem Radar’, entre outras”. 

LS Jack 25 Anos

Em fevereiro de 2020, o cantor Vinny anunciou sua entrada no LS Jack. O cantor também compôs um single chamado LS Jack, gravado no primeiro álbum da banda. Em janeiro de 2021 Vinny e a banda lançaram o primeiro EP LS Jack e Vinny – Volume 1.

“O Vinny, além de um grande amigo, também sempre esteve presente ao lado da banda como parceiro, colaborador e compositor. Éramos da mesma gravadora, já dividimos o palco juntos e alguns dos nossos integrantes tocaram com ele na carreira solo. Com esta proximidade e afinidade foi natural para que ele se tornasse o novo vocalista.”, conclui o LS Jack.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo