Celebridades

Luan Santana celebra encontro com Cristiano Ronaldo em Portugal, música mais tocada e se prepara para estrear agenda de shows de 2024 no Brasil

Convidado pessoalmente por Cristiano Ronaldo a fazer um pocket show no Réveillon realizado na casa do craque na Ilha da Madeira, em Portugal, Luan Santana ainda celebra os efeitos da confraternização. A presença do ídolo brasileiro na comemoração foi tratada como surpresa de CR7 ao seu clã, especialmente para a mãe, dona Maria Dolores, que completou 64 anos na ocasião e é fã do artista.

Consagrado como o artista  mais tocado de Portugal, Luan Santana não se contentou em aparecer para cantar: levou a banda de músicos e emocionou os presentes com uma apresentação intimista. Amigo do craque, o artista se surpreendeu com o presente recebido do anfitrião, um relógio que vem a ser o seu primeiro Rolex, como relatou aos presentes, para a surpresa do jogador.

Sempre fui fã do trabalho do Cristiano e saber que ele e a família dele também admiram o meu, é muito legal. Foi uma festa linda, incrível e inesquecível”, afirma Luan.

Com retorno agendado ao Brasil para esta semana, Luan Santana já tem agenda a cumprir nesses primeiros dias do ano, começando por Praia Grande (SP) nesta sexta-feira, dia 5. No dia 6, o cantor se apresenta em Pouso Alegre (MG), chegando a Caldas Novas (GO) no dia 13 e a Matinhos (PR) no dia 19.

A seguir, o show que tem arrebatado multidões chegará a Osório (RS) no dia 20, Sorocaba (SP) no dia 27 e Blumenau (SC) em 3 de fevereiro, último dia de expediente nos palcos antes das férias. Com descanso programado para um mês, Luan Santana fará uma pausa para recarregar as baterias a partir de 5 de fevereiro.

VIVA O SALDO DE 2023

Em 2023, com o projeto Luan Ccity 2.0 e um catálogo de sucessos, Luan fez mais de 1,2 bilhão de streams no Spotify. Neste primeiro dia útil do Ano Novo, 2 de janeiro, alcançou a importante marca de 14,4 milhões de ouvintes mensais, seu recorde na plataforma.

DEJA VU

Lançada em 7 de dezembro, a música “Deja Vu” é líder entre as mais tocadas do Brasil e ocupa a 29ª posição do Spotify no ranking mundial da rede. O áudio oficial já supera 30 milhões de plays e o clipe soma mais de 20 milhões de views.

image 2

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo